Nós o chamamos de perseguição se a pessoa que você está por perto não se sentir confortável, ou é incomodada por alguém estar involuntariamente em sua vizinhança o tempo todo. Em seguida, dizemos que eles são vítimas de perseguição. No entanto, pode ir muito além disso. Com todas as mídias sociais de hoje, é muito fácil entrar em contato com alguém. Não só com a sua vítima, mas também com a família e/ou amigos dele. Assim que você começa a enviar uma quantidade tão grande de mensagens que seu ex se incomoda com isso, você já é basicamente culpada de perseguição.


Expresse seus sentimentos. Livre-se do hábito de culpar o outro por tudo, o que pode deixá-lo na defensiva. É diferente falar: “Estou muito chateado por não ter visto você na festa ontem” e “Por que você não foi na festa ontem? Onde você se meteu?” Em vez de colocar o foco na outra pessoa, concentre-se em você. Seja dono dos seus sentimentos e expresse-os com honestidade na conversa. Pode parecer mais natural culpar ou acusar o outro, mas mantenha o foco em você e nos seus sentimentos.[9]
Eu mudo o meu jeito, melhoro minhas atitudes. Eu refaço a minha vida, até jogo fora aquela camiseta que você não gosta. Mas diz que volta pra mim. Diz que a gente não acabou assim. Sem mais, nem menos, você simplesmente decidiu partir da minha vida. Mas eu te quero de volta! Eu mudo o que for preciso, abro mão do que não é necessário. Mas volta. Eu posso mudar tudo, menos a saudade de você.
Você deve ter percebido que aqui no UNIDAS DA FOSSA tem muito conteúdo para superar o ex e seguir em frente, né? Se precisar, você também pode conversar comigo. Quer bater um papo? Inscreva-se aqui em “Consultoria Amorosa”, apoie o UNIDAS para que ele não acabe e nem morra – já que não temos nenhuma ajuda de propaganda e publicidade – e desabafe comigo. Você vai esquecer ele rapidinho. Juntas somos mais fortes.
Depois de pensar dos seus problemas e ter uma conversa honesta, esquecendo e perdoando os erros são as coisas necessárias que você precisa fazer. Na verdade, esta é a ação mais difícil de curar o relationship- quebrado, mas você deve fazê-lo. Lembre-se que ninguém no mundo é perfeito. Todos nós podemos cometer nenhum erro. Se você ainda manter os erros do seu parceiro em sua mente, ele pode levar a um futuro rompimento. Os erros são inevitáveis ​​em todas as relações. Portanto, se você quiser ter um longo relacionamento, o seu perdão pode ajudá-lo a iniciar um novo relacionamento.

Eu mudo o meu jeito, melhoro minhas atitudes. Eu refaço a minha vida, até jogo fora aquela camiseta que você não gosta. Mas diz que volta pra mim. Diz que a gente não acabou assim. Sem mais, nem menos, você simplesmente decidiu partir da minha vida. Mas eu te quero de volta! Eu mudo o que for preciso, abro mão do que não é necessário. Mas volta. Eu posso mudar tudo, menos a saudade de você.

Mantenha as emoções sob controle. Você precisará de algum tempo para esfriar a cabeça caso se pegue começando uma briga ou ficando bravo no meio de uma discussão. Faça qualquer coisa que o acalme — talvez seja uma caminhada rápida, um pouco de música, ou um banho relaxante. Outra opção é tentar contar até dez ou fazer algumas respirações profundas — seja lá o que for, tome alguns minutos para se acalmar antes de retomar a conversa.[10]
Ela decidiu se afastar de você, não te procurar, nem se quer sorrir pra você. Tomou essa decisão porque não se sentia mais importante pra você. E claro, está sendo difícil, ela está enfrentando uma guerra interna contra si mesma. Mas não pode voltar atrás, não dá pra ficar se iludindo de que isso seria importante pra você, ou mudaria sua vida te fazendo um pouco mais feliz. Ela se afastou e você nem sequer notou, se importou ou à procurou. Com certeza ela tomou à decisão certa, mesmo sendo um pouco difícil, ela vai viver assim. Ela se importou demais; e mesmo que ainda se importa um pouco, isso não é e nunca seré suficiente pra você. Toda a preocupação, todo esforço, toda corrida que ela sempre fez pra te ver, nada, N-A-DA que ela fez bastou pra você. Ela se queria atenção e carinho sem ter que pedir ou implorar. Por isso que agora ela segue em frente com a vida dela. Porque pra ela, você
Muito parecido com o anterior, a ideia é que durante conversas mais longas, você mostre o valor que ele tem. Por exemplo: você pode falar que agora que está longe dele, já não tem quem te ajudar com as tarefas do computador ou com quem conversar sobre as séries. Pense em algo que faça sentido na conversa e aposte nisso para que de forma sutil, mostre que ele foi e é importante.

Então, digamos que o jogo do texto é uma menina. Nós dois estamos fazendo mensagens bastante frequentes. Eventualmente, chego a um ponto na conversa onde encontro uma série de mensagens de texto que satisfazem todas as três características das quais acabei de falar. É neste ponto que eu deveria terminar a conversa porque aquela garota ficaria querendo mais.


Isso resume tudo. Eu fiz expectativas claras com as pessoas que conheço. Eu sempre me falo de lembranças felizes. Eu corrigi meus erros. Eu entendi. Você tentou atrapalhar meus pensamentos. Eu sou gentil mesmo se eu terminar com você, eu tentei evey maneira de resolver isso. É uma vida simples, acho que você não conseguiu nada me fazendo sentir mal. Caráter é o que você seria quando se lembra de como a pessoa viveu para você. Eu vivi até as minhas palavras.
Você também deve cuidar da mente. Sabe aquele projeto ou trabalho voluntário que você sempre quis fazer? Foque nele. Busque novos hobbies, faça cursos online, assista vídeos e documentários no YouTube ou aprenda a cozinhar algum prato gostoso. Enfim, mantenha a mente atenta a coisas que irão te ajudar a ser uma pessoa mais segura, feliz e com a autoestima bombando.
Você pode não ser um médico, mas salvou minha vida, eu estou num relacionamento que as pessoas dizem ser de “porta de escola” mas tem muito amor envolvido e realmente, eu e ele somos muito imaturos pra namorarmos e começamos a namorar há uns 8 meses, nos últimos dois meses estamos numa bola de neve e quase chegando no fim da montanha, devo confessar que cheguei aqui e sinto que as coisas podem voltar a escalar a montanha ao invés de descer, muito obrigado mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você também deve cuidar da mente. Sabe aquele projeto ou trabalho voluntário que você sempre quis fazer? Foque nele. Busque novos hobbies, faça cursos online, assista vídeos e documentários no YouTube ou aprenda a cozinhar algum prato gostoso. Enfim, mantenha a mente atenta a coisas que irão te ajudar a ser uma pessoa mais segura, feliz e com a autoestima bombando.
Durante esse período sem contato, não fique de braços cruzados e nem espere que as coisas aconteçam como em um passe de mágicas. Agora você vai se transformar em sua melhor versão. Seu ex notará que você não é uma mulher insegura, e sim que é divertia, forte, sexy e cheia de autoestima. Aquela mulher que tem um ímã e que todos querem por perto, sabe?
Se souber que ele passou ou está passando por algo estressante, demonstre que você é o apoio dele. Seja autêntica, e se não tiver acontecendo nada, obviamente não invente, tá? Pode ser sobre o trabalho, sobre família, sobre qualquer coisa. Se mostre ao lado dele, diga que você está lá para o que ele precisar. A ideia é que ele possa de fato perceber como você é essencial em sua vida.
Às vezes, não tem jeito. Você já tentou de tudo, nada funciona, parece que a relação está prestes a definhar. Nesse caso, pedir um tempo pode funcionar. Estar longe também nos ajuda a entender o quanto gostamos de alguém e quanto essa pessoa faz falta. Experimentar alguns dias sozinho e sem contato não só vai te fazer perceber a diferença que a presença dessa pessoa faz na sua vida, como também dá tempo para os pensamentos se organizarem com calma.
a minha história não e das melhores tudo começou no Colégio , logo no primeiro mês de aula não tinha me interessado em ninguém, mais passando 2 semanas essa menina chegou na sala ja foi aquele olhar e me passou uma grande atração, ela foi direto sentar perto de mim, ela usava óculos e neste dia estava sem me pediu para copiar para ela copiei e começamos uma amizade , eu gostando dela , e cheguei nela ela n quis ai fui partir para outra ela atrapalhou meu esquema não intendi no momento o porque , mais era ciúme de mim..fui tentando e nada um dia me deu um bjo ..insisti depois e nada ai desisti arrumei uma mina fiquei uns tempo , e não tinha interesse serio c a outra eu gostava dela..foi que im dia aconteceu umas das piores coisas a mãe dela era solteira pedi o número e em um dia qualquer chamei a mãe dela para sai, saímos e ficamos uns 5 dias juntos depois que ela viu isto não sei o que aconteceu ela me mandou uma msg no zap, que era para mim ir na casa dela fui e ela falow que gostava de mim , não pensei 2 veses terminei com a mãe dela e fiquei com ela uns dias depois , ai depois disso passou uns 2 dias chamei para vim na minha casa e nesse dia ela dormiu e me pediu em namoro eu aceitei pra mim estava acontecendo a melhor coisa da minha vida , a mãe dela mandou embora de casa e ela ficou n minha casa mais de um mês agente so se amando , resolvemos morar junto , com uns 6 meses a uns 9 meses junto apareceu uma proposita de ir para Europa fui e ela ficou , para ir depois depois de uns 3 meses la ela não quiz ir mais e fiquei so mais 3 meses e voltei por ela ..ficamos mais 3 meses juntos e começou um inferno da mãe dela nas nossas vidas , mostrou um vídeo que tinha feito a tempo para ela ,falando que eu vivia mandando msg pra ela chegamos ao fim de um relacionamento de quase 2 anos por algumas pessoas que fazem de tudo para não te ver feliz, pois mano e mano se quer ser feliz guarda seu relacionamento a 2 muitos querem te ver bem , mais nunca melhores do que eles!
Eu conheci algumas pessoas mais bonitas recentemente. Eu agora entendo melhor as coisas. Suas memórias se desvaneceram. Eu não tenho uma personalidade falsa ou uma pessoa de mente dupla, então esse arrependimento foi necessário. O desrespeito, insulto, mágoa, dor que você deu não eram necessários. Eles refletem nossos valores, moral e ética. Eu não deveria ter sido muito dependente de você.

Se sentir que não consegue controlar o nervosismo, evite ao máximo estar no mesmo ambiente que ele. Quando estiver perto, não encare e não fique em volta. Tente enxerga-lo como um simples amigo e agir naturalmente para que o plano funcione com eficiência. Lembre-se que todo o sofrimento será recompensado quando você puder abraçá-lo novamente com a certeza de que, dessa vez, nada mais vai dar errado.
Oi, desculpa está deixando essa mensagem no seu celular, mas é que não aguento mais fingir que estou bem quando não estou. Eu preciso de você. Eu passei essas semanas tentando esquecer você e tudo que a gente passou juntos, mas todas as músicas me lembravam de nós dois. Você disse que me amava e que ficaria comigo para sempre, mas não foi assim e o que me resta agora é fingir sorriso pra todo mundo enquanto meu coração ta destroçado sem você. Eu fui a festas, bebi, provei outros beijos e tudo foi em vão. Fiz tudo para te tirar de mim e tu continua aqui. Faz parte da minha rotina ler nossas mensagens antigas e ver nossas foto. Continuo assistindo aqueles filmes que víamos juntos, mas hoje passo abraçada com o travesseiro e chorando por saudades. Não importa o que eu tenho feito, pra onde tenho ido… Sem você comigo está tudo sem graça. Volta. Eu ainda tento entender o motivo de tudo ter acabado, vai dizer que não sente minha falta? Nem um pouquinho? Não se arrepende de ter ido embora? Fala por favor. Eu vejo tanta gente sem graça por ai e lembro-me de quando nós dois riamos deles por estarem tão irritados e tão sem vida. Eu virei uma dessas pessoas sem sal sem você. Me desculpe por tudo isso, acho que ta ficando idiota toda essa mensagem… É só que não aguento mais estar longe de quem eu amo… Eu nunca disse adeus pra você, pro nosso amor, saiba disso. //Laura
E tudo isso grátis. O UNIDAS DA FOSSA é um projeto quase social. Realmente eu não ganho nada com ele, e me dedico 24 horas para que chegue em todas as mulheres que estejam se sentindo desolada com a sua vida amorosa. Aliás, para quem quiser ajudar o UNIDAS DA FOSSA e apoiar o projeto, realmente ficarei super feliz. Se você for uma das leitoras que amam esse espaço na internet, clique aqui e colabore para que possamos estar sempre ao seu lado. 🙂

Então, digamos que o jogo do texto é uma menina. Nós dois estamos fazendo mensagens bastante frequentes. Eventualmente, chego a um ponto na conversa onde encontro uma série de mensagens de texto que satisfazem todas as três características das quais acabei de falar. É neste ponto que eu deveria terminar a conversa porque aquela garota ficaria querendo mais.
Você vive lindos momentos em um relacionamento feliz e pensa que encontrou a pessoa certa. Vocês combinam em tudo, se divertem juntos e os dias a dois são sempre intensos. Tudo parece perfeito até que de repente o comportamento dele começa a mudar e você fica confusa. A insegurança aparece e as brigas ficam cada vez mais frequentes. Você tenta entender o que deu errado e quer recuperar a paixão inicial, porém, as coisas vão ficando cada vez piores. Depois de muita tensão, chega o dia mais temido da sua vida: ele pede um tempo e você sabe que não terá volta. 

Eu sei que estamos brigados e você não quer saber de mim. Mas eu não posso simplesmente desistir de nós assim! Eu não imagino a minha vida sem você nela, não imagino minhas manhãs sem você me dando bom dia. Não suporto te imaginar com outra pessoa e não vou deixar que a oportunidade de te pedir desculpas escape. Me perdoe pelos meus erros. Eu sei que não sou perfeito, mas farei o possível para consertar isso. Só preciso de uma nova chance!
Ola tudo bem no meu caso ambos se ama, alem ser militar ele autoritario, mas estamos levando msm com briguinhas de ciúmes tava conseguindo ser fiz 2 meses pra cá mãe dele parou falar comigo por ciúmes doentio pelo filho, e como ele meio q filho.mamãe, to percebendo q está procurando mais motivos pra terminar msm me amando, agora n retirou relação ainda facebook e nem.e broqueou mas ta seco , só responde q falo apenas

Fiquei com uma pessoa por um ano a mais de 15 anos atrás me afastei dele por pensa que ele não gostava de mim pois ele não me assumia como namorada e por estes anos todos não se falávamos ném se viamos pós casei e mudei de cidade ele sempre perguntava por mim para as pessoas que me conhecia depôs te tanto tempo nos voltamos a conversar e ele me disse que gostava de mim e que até hoje pensava em mim e se perguntava porque eu tinha me afastado sem eu dá uma palavra mais agora ele namora e eu só casada mais sinto que a nossa história não acabou hoje quando o vejo com a namorada sinto ciúme e mesmo antes de nós fala já não ia bem o meu casamento e agora que falo com ele estou confusa com meus sentimentos pois sempre fui apaixonada por ele na época já tinha namora meu atual marido antes dele e acabei voltando e logo engravidei da minha primeira filha a qual ele pensava se dele por que assim que me afastei fiquei com meu antigo namora e engravidei ele disse que tinha dúvidas mais que não teve coragem de pergunta pois me afastei o que eu quero disse com tudo isso que as vezes pelo orgulho deixamos de vivir uma grande história de amor sei que a minha pode não termina do jeito que queria mais se vc tem um grande amor tente um pouco mais mais assima de tudo de ame primeiro e assim os outro notará em vc o amor agradeço a vc que leu até o fim!!!!
Em primeiro lugar parabéns. Parabéns por você ter abandonado quem mais te amava nesse mundo. Parabéns por ter deixado quem dava tudo por você, mesmo sem poder dar. Parabéns por escolher viver uma vida longe de quem te ama, parabéns por esquecer de quem te dava não uma estrela, mas sim uma constelação. Parabéns por você ser tão bom ator já que encenou tão bem o seu papel, e parabéns também por me enganar tão facilmente. Parabéns pela sua capacidade de esquecimento, e parabéns pela força de vontade de ficar comigo.
Normalmente, a comunicação é a chave para um bom relacionamento, mas em alguns casos, manter o silêncio é necessário para evitar quebrar seu relacionamento. Quando o conflito acontece, é melhor ficar calado e deixar todas as coisas passam até que todos você pode ficar calmo. A ação requer sua paciência. Tudo que você precisa o tempo para pensar no assunto novamente. Depois de se certificar de que você deseja corrigir o relacionamento quebrado, você precisa manter o paciente e deixe seu parceiro tempo suficiente para pensar e curar. Isso fará com que seu relacionamento mais forte.
Depois de tanto tempo com alguém, a gente deixa de lado os beijos, abraços e carinhos. Pode parecer apenas um detalhe, mas não é. A falta de toques faz uma grande diferença e pode esfriar, e muito, uma relação. Por isso, se vocês não estão bem, atente-se a isso. Faça um cafuné inesperado, dê mais beijos, abrace com força e sinceridade. A demonstração de carinho é algo simples e prazeroso de se fazer e pode salvar uma relação, já que expressa o que as palavras não conseguem dizer.
Você pode não ser um médico, mas salvou minha vida, eu estou num relacionamento que as pessoas dizem ser de “porta de escola” mas tem muito amor envolvido e realmente, eu e ele somos muito imaturos pra namorarmos e começamos a namorar há uns 8 meses, nos últimos dois meses estamos numa bola de neve e quase chegando no fim da montanha, devo confessar que cheguei aqui e sinto que as coisas podem voltar a escalar a montanha ao invés de descer, muito obrigado mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu nunca menti. Eu nunca enganei. Você me culpou por tudo e até por coisas que não fiz. Mas você pode me culpar o quanto quiser, meus ombros têm força de sobra, porque finalmente estou livre de você. Agora eu posso viver a vida do jeito que eu quero. Sem você, posso finalmente devolver minha vida a Deus, pois não tenho mais ninguém para agradar além de mim e meu criador. Eu posso ser melhor eu sem você.
Oi, desculpa está deixando essa mensagem no seu celular, mas é que não aguento mais fingir que estou bem quando não estou. Eu preciso de você. Eu passei essas semanas tentando esquecer você e tudo que a gente passou juntos, mas todas as músicas me lembravam de nós dois. Você disse que me amava e que ficaria comigo para sempre, mas não foi assim e o que me resta agora é fingir sorriso pra todo mundo enquanto meu coração ta destroçado sem você. Eu fui a festas, bebi, provei outros beijos e tudo foi em vão. Fiz tudo para te tirar de mim e tu continua aqui. Faz parte da minha rotina ler nossas mensagens antigas e ver nossas foto. Continuo assistindo aqueles filmes que víamos juntos, mas hoje passo abraçada com o travesseiro e chorando por saudades. Não importa o que eu tenho feito, pra onde tenho ido… Sem você comigo está tudo sem graça. Volta. Eu ainda tento entender o motivo de tudo ter acabado, vai dizer que não sente minha falta? Nem um pouquinho? Não se arrepende de ter ido embora? Fala por favor. Eu vejo tanta gente sem graça por ai e lembro-me de quando nós dois riamos deles por estarem tão irritados e tão sem vida. Eu virei uma dessas pessoas sem sal sem você. Me desculpe por tudo isso, acho que ta ficando idiota toda essa mensagem… É só que não aguento mais estar longe de quem eu amo… Eu nunca disse adeus pra você, pro nosso amor, saiba disso. //Laura 
×