terminei com meu namorado a duas semanas,mas infelizmente trabalho no mesmo ambiente e temos que nos ver,mas tenho notado que ele esta alegre,sempre traz algum mimo.so essa semana ja recebi pano de prato,sorvete,graviola kkkkkkkkkkk ele sabe do q gosto.sera q isso sao indicios q quer voltar,ele anda super atencioso tbm,coisas q ele nao era qdo namoravamos
A gente já namorou uma vez e nada deu certo, eu sei. Você deve estar desacreditada do nosso amor, achando que eu não sou a pessoa certa para você. Mas eu sou quem te faz sorrir e quem te faz suspirar, então, por que negar isso pra si mesmo? Eu sei que não acertamos naquela época, mas agora é diferente. Amadurecemos e somos outros. Eu já superei os nossos erros, e você? Está pronta para começar tudo do zero?
A cada dia que passa, mais e mais pessoas conseguem reconquistar um amor que já era considerado perdido, que pensavam que sua situação já não tinha mais solução, no entanto essas pessoas são surpreendidas do quão longe puderam e podem chegar seguindo os simples conselhos e estratégias tão fácies de serem aplicadas que estão em nosso artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex". Naturalmente também existem homens e mulheres que não conseguem reconquistar o amor do(a) ex, mas, curiosamente, e de acordo com estudos, são pessoas que nunca tentaram levando o tema a sério e provavelmente nunca quiseram realmente tentar.
Compartilhem as suas inseguranças. Reflita se há vergonha no relacionamento. Você e o seu parceiro podem se envergonhar de algum comportamento, ou um dos dois pode tentar envergonhar o outro em uma briga. Esforce-se ao máximo para manter a humilhação fora do relacionamento. Se houver esse sentimento, fale com o parceiro. A culpa e a vergonha não motivam o comportamento positivo nem incentivam mudanças.[15]

Meu ex terminou comigo tem 4 meses, eu literalmente não sei o que fazer, eu amo ele mais que qualquer coisa, ele é a maior prioridade na minha vida, a gente estuda na mesma sala isso me corrói por dentro cada dia mais e mais, eu não sei o que fazer. Vi um desabafo dele no facebook dizendo : EU AINDA AMO MINHA ÊX, MAS SOU TÃO BOSTA QUE MEU ORGULHO FALA MAIS ALTO, eu corri atrás dele mais de 10 vezes e ele não dava a mínima idéia, agora que ele mudou pra mesma escola que eu e estamos na mesma sala, parece que ele se decidiu, mas é tão orgulhoso que não consegue se decidir. Ele está seguindo um caminho completamente diferente do meu e tudo o que eu mais quero é que voltemos para o nosso caminho e que sejamos muito mais feliz do que éramos antes! ?
Eu recomendo porque ele é especialista nesse tema e pode te ajudar muito. Como eu disse, eu estudo relacionamentos há mais de 12 anos mas o meu foco está muito ligado ao final de uma relação. O Gabriel Vilela não, ele se dedica inteiramente a ajudar mulheres e reatarem com seus ex, independente do motivo que tenha levado ao término ou separação. CLIQUE AQUI e conheça os segredos da Reconquista Perfeita.
Nossos especialistas elaboraram durante anos, junto com nossos membros, uma coleção de recomendações e estratégias para ajudar as pessoas que se encontram em circunstâncias amorosa difíceis. Através do nosso artigo gratuito você pode aprender das experiências de milhares de pessoas que passaram por uma situação parecida com a sua e assim aproveitar a possibilidade de reconquistar o amor do(a) seu(sua) ex com êxito. O artigo gratuito “Os melhores conselhos para reconquistar o amor do(a) seu(sua) ex-namorado/marido” e(ou) namorada/esposa, ajuda entre outras coisas, nas seguintes situações:
Se você chegou aqui vinda do Google é porque seu relacionamento terminou e quer mandar umas indiretas para seu ex namorado que se acha importante. Acertei? Muito bem, nesta página eu vou juntar as melhores frases para você provocar e humilhar seu Ex namorado que não soube lhe dar valor. São frases inteligentes, cheias de indiretas para você colocar seu Ex no devido lugar, ou seja: enterrado no passado e sem importância!

Meu melhor conselho é que você tem que sentir isso. Geralmente, se você está respondendo emocionalmente às suas mensagens, ela provavelmente está respondendo emocionalmente com a sua. A chave para deixá-la querer mais é encontrar o ponto alto da conversa emocional. Em outras palavras, você precisa manter um olho para uma mensagem de texto que satisfaça as três características.
ATENÇÃO: não é para fazer a etapa 9, 10 e 11 de uma vez. Da primeira mensagem até a ligação para saírem, tudo deve ter sido em seu próprio tempo, talvez demorando até 1, 2 ou 3 meses. Não queira conversar por horas logo no primeiro dia e já encontrar com ele no segundo. Se não fizer as coisas com paciência e com calma, de nada valerá ter lido esses passos de como voltar com o ex, tá? Combinado?
A cada dia que passa, mais e mais pessoas conseguem reconquistar um amor que já era considerado perdido, que pensavam que sua situação já não tinha mais solução, no entanto essas pessoas são surpreendidas do quão longe puderam e podem chegar seguindo os simples conselhos e estratégias tão fácies de serem aplicadas que estão em nosso artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex". Naturalmente também existem homens e mulheres que não conseguem reconquistar o amor do(a) ex, mas, curiosamente, e de acordo com estudos, são pessoas que nunca tentaram levando o tema a sério e provavelmente nunca quiseram realmente tentar.
Saiba separar os momentos, viva mais para você, nao seja a chata q vai pertubar o dia todo com mensagem e esquecer de viver a própria vida. Aprenda a sumir um pouco e pensar mais em você, aprenda a fazer falta, se afaste por um momento, deixa ele correr atrás, deixa para ve quem vai sentir sua falta e vai te proucurar. Porque aquele que correr atrás de você pra saber como você esta, voce valoriza, porque esse realmente se importa.
Quando eu voltei com meu 5º namorado, fiz cada um desses passos acima e deu certo. Eu jamais imaginaria que esse meu ex, na época, iria querer reatar. Terminamos super brigados, mas quando me afastei e apareci muito mais leve, divertida e sendo a Camila que ele sempre gostou, foi fácil de relembrarmos porque não queríamos ficar separados. Eu procurei ele por mensagem, mas o Whatsapp faria bem esse mesmo papel.
Mantenha as emoções sob controle. Você precisará de algum tempo para esfriar a cabeça caso se pegue começando uma briga ou ficando bravo no meio de uma discussão. Faça qualquer coisa que o acalme — talvez seja uma caminhada rápida, um pouco de música, ou um banho relaxante. Outra opção é tentar contar até dez ou fazer algumas respirações profundas — seja lá o que for, tome alguns minutos para se acalmar antes de retomar a conversa.[10]
A insistência é o nosso esforço, a desistência é o nosso prêmio. A este só se chega quando experimentou o poder de construir, e, apesar do gosto de poder, prefere-se a desistência. A desistência tem que ser uma escolha. Desistir é a escolha mais sagrada de uma vida. Desistir é o verdadeiro instante humano. E só está é a glória própria de minha condição. A desistência é uma revelação.
Vou revelar para você a maior fórmula-mágica em texto que praticamente obriga seu ex a responder de volta… mesmo se ele te ignora e parece não querer nada com você… Além disso, você vai aprender qual foi o VERDADEIRO motivo por seu ex não estar mais falando com você (e NÃO é pelo motivo que ele te disse) e um método secreto para fazer ele implorar para ter você de volta, enquanto que ele vai pensar que a ideia foi 100% dele.
Pedir desculpas é uma das ações necessárias entre os passos de como consertar um relacionamento que está quebrado. Ele também expressa a sua sinceridade na cura novamente o relacionamento. Se você cometer o erro e realmente valorizar essa relação, você deve manter seu ego de lado e pedir desculpas ao seu parceiro. Seu ego pode se tornar a causa para o relacionamento quebrado se você deixar o seu ego para cima.
*Pensar que agora será diferente: talvez a relação seja igual, afinal, as pessoas que a constroem não mudaram de personalidade, certo? Portanto, você deve voltar porque ama estar com aquela pessoa, mesmo ela sendo cheia de defeitos e de erros, e não idealizando que ele mudou ou que será como você tanto projeta e imagina. Caso volte com o seu ex acreditando que tudo mudou, você só irá de decepcionar e não conseguirá manter nem um mês no namoro ou no casamento de novo.
Com todas as informações de como superar o ex e de como você tem sim outra opção ao invés de ficar insistindo em quem escolheu seguir sem você; com o recado dado de que você precisará de muita paciência para essa etapa; e também com a dica do trabalho do mestre em reconquistas, Gabriel Vilela, que desenvolveu o único método científico para despertar o hormônio do amor em um ex-namorado ou um ex-marido e fazê-lo relembrar como era feliz com você (clique aqui se ainda não leu. Pode te ajudar muito e trazer o seu ex de volta muito mais rápido), agora vou dividir coisas que eu mesma fiz para voltar com um ex, outras que não conhecia mas que fazem todo sentido – pois se tivesse realizado-as o resultado teria sido diferente – e também os conselhos dos profissionais de relacionamentos que entendem sobre recomeço de namoros e de casamentos. Vamos lá?
Na verdade o real motivo desse contato é pra te dizer umas coisas que ainda estão presas na minha garganta feito um nó que insiste em não se desfazer. O tempo passou e eu tentei colocar na minha cabeça que eu não sentia mais nada por você, que te odiava com todas as minhas forças, mas foi em vão porque no fundo eu sabia que isso não iria funcionar, sabia que ainda sinto amor por você, que na verdade quem eu odiava era eu mesma, por ter me permitido ser enganada por você, por ter deixado ser pisada e magoada por você. Eu aceitei migalhas de atenção, migalhas de amor e sempre fui sua última opção, porque nem a segunda eu era não é mesmo? É, eu sei que não! Cara eu passei por cada coisa, eu fiz vista grossa, perdoei tudo que você fazia, sim tudo, por medo de perder você e hoje me arrependo por isso porque na real eu nunca te tive, então como eu poderia ter esse medo? Ridículo eu sei, mas eu evitei brigas, relevava tudo, passava por cima do meu orgulho por sua causa, ia sempre atrás, aceitava ter você sob qualquer circunstância, fazia de tudo por você e o que eu recebia em troca querido ? Só mágoa, decepções, patadas. Meu Deus, como pude aceitar tudo isso? Nem eu sei, na real eu ja sabia que o amor era cego, mas o meu era cego, surdo e mudo porque não é possível!
O usuário pode aplicar a integridade reversa ativando-a para o relacionamento de tabela. Depois que ele é imposto, o acesso rejeita todas as operações que violam a integridade referencial para esse relacionamento de tabela. O Access também rejeita as atualizações que alteram o destino das referências e também as exclusões que removem o alvo das referências.
Oi Jean! Li seu comentário e me passou pela cabeça de qual seria o motivo ou os motivos para estarem assim? Mas penso que esta mulher que te perdoou precisa de todo carinho e amor que você pode dar a alguém. Então, leve ela para um lugar diferente, declare seu amor sempre, faça surpresas. Ela precisa sentir de você o amor que ela te dá pois o gesto de perdoar é raro! Valorize a mulher que tem!!
Éramos como carne e unha, um não vivia sem o outro. Era a amizade mais perfeita que existia, fechavam em tudo, nos momentos bons e ruins. Mas com o tempo você foi mudando, Assim como as estações e você foi de primavera ao inverno , num piscar de olhos…  Você se afastou de uma forma que eu nunca imaginei e apesar de tudo isso me machucava , doía ver você indo e não poder fazer nada  e aquilo tudo me sufocava me dava vontade de correr, gritar e implorar pra você ficar, mas como você mesmo sabe  eu sou orgulhoso, e nunca fui de correr atrás de ninguém  por mais que tudo isso estava acabando comigo. 
Às vezes, não tem jeito. Você já tentou de tudo, nada funciona, parece que a relação está prestes a definhar. Nesse caso, pedir um tempo pode funcionar. Estar longe também nos ajuda a entender o quanto gostamos de alguém e quanto essa pessoa faz falta. Experimentar alguns dias sozinho e sem contato não só vai te fazer perceber a diferença que a presença dessa pessoa faz na sua vida, como também dá tempo para os pensamentos se organizarem com calma.
Nós o chamamos de perseguição se a pessoa que você está por perto não se sentir confortável, ou é incomodada por alguém estar involuntariamente em sua vizinhança o tempo todo. Em seguida, dizemos que eles são vítimas de perseguição. No entanto, pode ir muito além disso. Com todas as mídias sociais de hoje, é muito fácil entrar em contato com alguém. Não só com a sua vítima, mas também com a família e/ou amigos dele. Assim que você começa a enviar uma quantidade tão grande de mensagens que seu ex se incomoda com isso, você já é basicamente culpada de perseguição.
Autocontrole é tudo. Você só conseguirá modificar um comportamento recorrente quando estiver completamente convencida do quanto ele é nocivo. Na verdade esses comportamentos costumam ser indício de problemas mais profundos, que devem ser trabalhados a longo prazo. Para começar, deixe que o cara sinta sua falta. Saudade é bom e permite que o relacionamento se desenvolva de uma forma mais natural e saudável, para os dois lados. Se, por fim, você perceber que não consegue mesmo cuidar disso sozinha, que tal procurar a ajuda de um profissional, como um psicólogo, por exemplo?
Acho que as pessoas que estou encontrando agora são mais abertas, carinhosas e sinceras comigo. Provavelmente a vida é mais sobre compartilhar verdade e valores do que ser reservada. É bom que nós terminamos. Estou feliz que terminou mais cedo melhor. Espero que você encontre alguém para você. Eu tenho respeito por você, mas não tenho confiança para você. Seu silêncio me provou que você não é digno o suficiente para ser olhado para cima. Seu bloqueio me mostrou sua felicidade em ver as pessoas sofrerem. Seus dois lados me mostraram como um vegetariano pode ser gentil com os animais, mas ainda mata outro ser humano.
Uma resposta negativa não é o fim do mundo. Não é a melhor opção, mas não precisa ficar mal por isso. Se isso acontecer, simplesmente não volte a procurar ele imediatamente. Pode ser que ele ainda esteja processando as suas emoções e sentimentos, que não seja um bom momento. Tenha em conta que sempre existirá um bom momento, você só deve tentar mais para frente.
Caminhamos ao encontro do amor e do desejo. Não buscamos lições, nem a amarga filosofia que se exige da grandeza. Além do sol, dos beijos e dos perfumes selvagens, tudo o mais nos parece fútil. Quando a mim, não procuro estar sozinho nesse lugar. Muitas vezes estive aqui com aqueles que amava, e discernia em seus traços o claro sorriso que neles tomava a face do amor. Deixo a outros a ordem e a medida. Domina-me por completo a grande libertinagem da natureza e do mar.
Caminhamos ao encontro do amor e do desejo. Não buscamos lições, nem a amarga filosofia que se exige da grandeza. Além do sol, dos beijos e dos perfumes selvagens, tudo o mais nos parece fútil. Quando a mim, não procuro estar sozinho nesse lugar. Muitas vezes estive aqui com aqueles que amava, e discernia em seus traços o claro sorriso que neles tomava a face do amor. Deixo a outros a ordem e a medida. Domina-me por completo a grande libertinagem da natureza e do mar.

Como falei aqui no começo do guia de como voltar com o ex, esse manual não é para quem tinha uma relação insegura, abusiva e tóxica. Se ele te tratava mal, te enganou, te traiu etc, por favor, vamos tentar superar esse seu ex juntas. Esse passo a passo são só para mulheres que tiveram um término ou separação por motivos mais “amenos”, digamos assim, e que querem uma nova chance.
Aliás, quero deixar bem claro que quando digo “a relação não ter indícios de abuso”, não digo nem violência física, pois ela é fácil de reconhecer. Digo pequenos abusos psicológicos mesmo, sabe? Como por exemplo, se ele te controlava, se te diminuía, se te deixava insegura. Esses abusos me preocupam. E me preocupam porque eles se confundem facilmente com amor. Portanto, se existia qualquer pingo disso, por favor, converse comigo pelas redes sociais que te darei toda ajuda para esquecer ele de vez, eu juro. Mas não volte com ele. Não quero que você continue querendo saber como voltar com o ex, se esse ex em questão não for 100% paz e leveza. Estamos combinadas? Você promete?
Muito antes de você aparecer na vida dele ou dela, já existiam outras pessoas que faziam parte do círculo social do seu namorado ou amigo. Mesmo que não goste de algum amigo ou familiar dele, você precisa aceitar. Não é uma obrigação sua que a convivência entre você e a pessoa de quem não gosta seja constante, mas é um grande erro implicar com o seu parceiro porque ele vai encontrar esse alguém. Ciúmes, intolerância e falta de paciência podem estar minando a sua relação e você nem percebeu.

ATENÇÃO: não é para fazer a etapa 9, 10 e 11 de uma vez. Da primeira mensagem até a ligação para saírem, tudo deve ter sido em seu próprio tempo, talvez demorando até 1, 2 ou 3 meses. Não queira conversar por horas logo no primeiro dia e já encontrar com ele no segundo. Se não fizer as coisas com paciência e com calma, de nada valerá ter lido esses passos de como voltar com o ex, tá? Combinado?
Foram 40 dias intensos … Não nós deixamos de falar nem um dia .A gente é bem parecido e gostamos das msm coisas e nos encaixamos perfeitamente . E depois disso o tempo . Pq ele ainda não tava pronto …não existiu cobranças da minha parte até pq eu nem pensava em namoro ,tava só curtindo msm os momentos porem ele disse que precisa mudar . Que pensa no que os outros vão falar …enfim . Só que eu não consigo e nem quero esperar . Não acho que isso seja o certo vc esperar por uma pessoa que pode não voltar . Poxa se vc gosta vc deixa !? Difícil aceitar essa situação . Deixei ele ir na boa …não quiz mais contato .

Eu recomendo porque ele é especialista nesse tema e pode te ajudar muito. Como eu disse, eu estudo relacionamentos há mais de 12 anos mas o meu foco está muito ligado ao final de uma relação. O Gabriel Vilela não, ele se dedica inteiramente a ajudar mulheres e reatarem com seus ex, independente do motivo que tenha levado ao término ou separação. CLIQUE AQUI e conheça os segredos da Reconquista Perfeita.
Com aquele meu 5º ex – que consegui voltar mesmo quando eu jamais imaginei que teria uma chance e te contei aqui -, eu nunca disse que estava com alguém. Mas algumas vezes demorei para responder ele, ou acabei comentando que tinha saído na noite anterior, ou contava que conheci um bar legal e indicava para ele, ou que estava no cinema etc, e tudo isso de alguma forma mexia com ele. Com certeza contribuiu para voltarmos.
Tente se controlar.[10] Quando você estiver com vontade de explodir, culpar o outro ou cultivar pensamentos negativos, pratique o autocontrole. Encontre maneiras de mitigar as emoções ruins e controlá-las quando elas começarem a surgir. Pratique a consciência plena notando quando seus pensamentos ficam negativos, o que os desencadeia e como você libera essas emoções ruins.[11]

Estávamos a 7 meses juntos… Era tudo perfeito… Só que o erro foi meu… Prometi várias vezes não ter contato com um ex como amigo e ele descobriu uma ,duas três… E sempre acabava colocando o orgulho dele debaixo do braço e voltamos… Mas na última vez ele pegou um chip antigo meu e mandou mensagem se passando por mim para o rapaz… Ele me mostrou e eu surtei mandei o print dos Whats e mandei as coisas dele para casa dele com um taxista amigo e pedi minhas coisas… Enfim nesse um mês e pouco ainda continuo ficando com ele… Corro atrás, quando eu sumo ele me procura, mas não é nada além de cama… Ele até responde meus whats, mas ele tá frio… E sinceramente não sei o q fazer… Essa situação na verdade tá me machucando e parece q criei um bloqueio pois não consigo olhar para outras pessoas, minha vida tá girando em torno de ter ele de volta…
a minha história não e das melhores tudo começou no Colégio , logo no primeiro mês de aula não tinha me interessado em ninguém, mais passando 2 semanas essa menina chegou na sala ja foi aquele olhar e me passou uma grande atração, ela foi direto sentar perto de mim, ela usava óculos e neste dia estava sem me pediu para copiar para ela copiei e começamos uma amizade , eu gostando dela , e cheguei nela ela n quis ai fui partir para outra ela atrapalhou meu esquema não intendi no momento o porque , mais era ciúme de mim..fui tentando e nada um dia me deu um bjo ..insisti depois e nada ai desisti arrumei uma mina fiquei uns tempo , e não tinha interesse serio c a outra eu gostava dela..foi que im dia aconteceu umas das piores coisas a mãe dela era solteira pedi o número e em um dia qualquer chamei a mãe dela para sai, saímos e ficamos uns 5 dias juntos depois que ela viu isto não sei o que aconteceu ela me mandou uma msg no zap, que era para mim ir na casa dela fui e ela falow que gostava de mim , não pensei 2 veses terminei com a mãe dela e fiquei com ela uns dias depois , ai depois disso passou uns 2 dias chamei para vim na minha casa e nesse dia ela dormiu e me pediu em namoro eu aceitei pra mim estava acontecendo a melhor coisa da minha vida , a mãe dela mandou embora de casa e ela ficou n minha casa mais de um mês agente so se amando , resolvemos morar junto , com uns 6 meses a uns 9 meses junto apareceu uma proposita de ir para Europa fui e ela ficou , para ir depois depois de uns 3 meses la ela não quiz ir mais e fiquei so mais 3 meses e voltei por ela ..ficamos mais 3 meses juntos e começou um inferno da mãe dela nas nossas vidas , mostrou um vídeo que tinha feito a tempo para ela ,falando que eu vivia mandando msg pra ela chegamos ao fim de um relacionamento de quase 2 anos por algumas pessoas que fazem de tudo para não te ver feliz, pois mano e mano se quer ser feliz guarda seu relacionamento a 2 muitos querem te ver bem , mais nunca melhores do que eles!

Se você é nova aqui, deixa eu te explicar. Sou publicitária, jornalista, pesquisadora e investigadora em Luto Amoroso e Relacionamentos. Em 2017 tomei um pé na bunda inesperado e resolvi unir meus anos de pesquisas e estudos com a minha facilidade com as palavras, e criei um lugar em que as mulheres pudessem encontrar apoio e ajuda quando estivessem passando por um problema amoroso, um término de namoro ou uma separação. Desde então, o UNIDAS DA FOSSA cresceu, e hoje é a primeira plataforma no mundo focada em rompimentos amorosos para o sexo feminino.
Nós o chamamos de perseguição se a pessoa que você está por perto não se sentir confortável, ou é incomodada por alguém estar involuntariamente em sua vizinhança o tempo todo. Em seguida, dizemos que eles são vítimas de perseguição. No entanto, pode ir muito além disso. Com todas as mídias sociais de hoje, é muito fácil entrar em contato com alguém. Não só com a sua vítima, mas também com a família e/ou amigos dele. Assim que você começa a enviar uma quantidade tão grande de mensagens que seu ex se incomoda com isso, você já é basicamente culpada de perseguição.
Perder a pessoa amada é uma fase muito difícil em que um turbilhão de emoções se misturam e, agir por impulso passa a ser muito provável. As tentativas de voltar o namoro geralmente são irracionais e causam resultados contrários ao esperado. Correr atrás, chorar, implorar e outras ações típicas do inconformismo não ajudam em nada, só causam mais sofrimento e o afastam cada vez mais de você. 
×