Perder a pessoa amada é uma fase muito difícil em que um turbilhão de emoções se misturam e, agir por impulso passa a ser muito provável. As tentativas de voltar o namoro geralmente são irracionais e causam resultados contrários ao esperado. Correr atrás, chorar, implorar e outras ações típicas do inconformismo não ajudam em nada, só causam mais sofrimento e o afastam cada vez mais de você.
Oi meu namorado quis terminar comigo porque falou que não me amava mais só gostava de mim,ele falou que amava outra pessoa,fiquei muito triste não tenho vontade fazer nada nem comer nem trabalhar estou desesperada amo muito ele ele é o amor da minha vida fizemos vários planos juntos falamos até em casamento nosso namoro durou 2 messes não sei como o amor foi se acabar em tão pouco tempo me ajudem por favor
Olá Carla. Você não me falou exatamente sobre seu problema. Apenas falou de uma forma muito por cima. É difícil de ajudar sem entender como era o relacionamento de vocês. Mas pela minha experiência, quando alguém fica confuso na relação, significa que não sente mais atração (apesar de ainda amar). É possível que ele esteja de autoestima baixa e duvidando de si mesmo que pode te fazer feliz. Geralmente isso acontece quando ele é muito criticado ou cobrado.
Você vive lindos momentos em um relacionamento feliz e pensa que encontrou a pessoa certa. Vocês combinam em tudo, se divertem juntos e os dias a dois são sempre intensos. Tudo parece perfeito até que de repente o comportamento dele começa a mudar e você fica confusa. A insegurança aparece e as brigas ficam cada vez mais frequentes. Você tenta entender o que deu errado e quer recuperar a paixão inicial, porém, as coisas vão ficando cada vez piores. Depois de muita tensão, chega o dia mais temido da sua vida: ele pede um tempo e você sabe que não terá volta.
Não se resolve nada com telepatia. Você pode estar bravo e se remoendo com alguma coisa e a outra pessoa nem fazer ideia do que se passa pela sua cabeça. Com os mais distraídos, nem cara de bravo adianta. A comunicação, portanto, é a base de qualquer relação, e a falta dela pode fazer o respeito dissipar-se em pouco tempo. Converse, conte para o seu parceiro o que te incomoda e entenda o que ele sente também. A ideia não é jogar nada na cara de ninguém, mas explicar assertivamente suas angústias e pensamentos. Ser passivo-agressivo ou reativo só vai fazer com que o efeito seja contrário e ninguém se entenda.
Diversos motivos podem ser apontados para que um cara deixe de te procurar. A maioria deles está relacionada ao fato de que os homens têm muito medo de compromisso, quase sempre. Mas cada caso é um caso e há outras possíveis razões para ele ter se afastado de você. Algumas dessas razões podem mesmo ser sua culpa, então não custa nada repensar seu comportamento antes de considerar o rapaz um tremendo cafajeste.
×