Admita seus erros. É preciso se perdoar por seu papel no término e seguir em frente para pedir perdão. Ao ficar nervosa e dizer coisas da boca para fora, controle-se e peça desculpas sinceras. Não há nada de fraco em se desculpar; pelo contrário, você demonstrará força e caráter. Tome cuidado apenas para não se desculpar da boca para fora. Uma desculpa falsa é pior do que não pedir desculpa.

Fiquei com uma pessoa por um ano a mais de 15 anos atrás me afastei dele por pensa que ele não gostava de mim pois ele não me assumia como namorada e por estes anos todos não se falávamos ném se viamos pós casei e mudei de cidade ele sempre perguntava por mim para as pessoas que me conhecia depôs te tanto tempo nos voltamos a conversar e ele me disse que gostava de mim e que até hoje pensava em mim e se perguntava porque eu tinha me afastado sem eu dá uma palavra mais agora ele namora e eu só casada mais sinto que a nossa história não acabou hoje quando o vejo com a namorada sinto ciúme e mesmo antes de nós fala já não ia bem o meu casamento e agora que falo com ele estou confusa com meus sentimentos pois sempre fui apaixonada por ele na época já tinha namora meu atual marido antes dele e acabei voltando e logo engravidei da minha primeira filha a qual ele pensava se dele por que assim que me afastei fiquei com meu antigo namora e engravidei ele disse que tinha dúvidas mais que não teve coragem de pergunta pois me afastei o que eu quero disse com tudo isso que as vezes pelo orgulho deixamos de vivir uma grande história de amor sei que a minha pode não termina do jeito que queria mais se vc tem um grande amor tente um pouco mais mais assima de tudo de ame primeiro e assim os outro notará em vc o amor agradeço a vc que leu até o fim!!!!


Você pode se casar com seu ex ou alguém do seu gosto. É a sua vida. Uma vida tão secreta e um sorriso falso não é digno de mim para ver qualquer valor disso. Sorriso falso, Promessas falsas, Falsa é tudo que me deu Falso amor. Há um pouco de traição, há pouco de dor. Sim, sua perspectiva relativa. Uma conversa aberta, um fechamento é tudo teria curado a ferida. Nós não conseguimos nada escondendo a verdade.
Oi, desculpa está deixando essa mensagem no seu celular, mas é que não aguento mais fingir que estou bem quando não estou. Eu preciso de você. Eu passei essas semanas tentando esquecer você e tudo que a gente passou juntos, mas todas as músicas me lembravam de nós dois. Você disse que me amava e que ficaria comigo para sempre, mas não foi assim e o que me resta agora é fingir sorriso pra todo mundo enquanto meu coração ta destroçado sem você. Eu fui a festas, bebi, provei outros beijos e tudo foi em vão. Fiz tudo para te tirar de mim e tu continua aqui. Faz parte da minha rotina ler nossas mensagens antigas e ver nossas foto. Continuo assistindo aqueles filmes que víamos juntos, mas hoje passo abraçada com o travesseiro e chorando por saudades. Não importa o que eu tenho feito, pra onde tenho ido… Sem você comigo está tudo sem graça. Volta. Eu ainda tento entender o motivo de tudo ter acabado, vai dizer que não sente minha falta? Nem um pouquinho? Não se arrepende de ter ido embora? Fala por favor. Eu vejo tanta gente sem graça por ai e lembro-me de quando nós dois riamos deles por estarem tão irritados e tão sem vida. Eu virei uma dessas pessoas sem sal sem você. Me desculpe por tudo isso, acho que ta ficando idiota toda essa mensagem… É só que não aguento mais estar longe de quem eu amo… Eu nunca disse adeus pra você, pro nosso amor, saiba disso. //Laura
Quantas vezes durante essa reconquista e essas voltas, eu não perdi a cabeça? Milhares. Justamente porque eu amava a pessoa desde que ela obedecesse o meu prazo. Eu ficava bonitinha tentando fazer ele ver como eu tinha mudado, como seríamos felizes juntos e tudo mais. De repente, me sentia insegura, falava para ele se decidir do que queria ou então “eu ia desistir de vez”. E adivinhem? Obviamente ele dizia que essa era mais uma prova de como o nosso namoro não tinha paz, que até para voltar o namoro a gente brigava, e decidia que não queria reatar comigo naquele momento. Eu, rejeitada de novo, me sentia mais obcecada e apaixonada por ele, e ao invés de seguir as ameaças que eu mesma fiz – dizendo que ia desistir e sumir -, eu voltava a implorar por uma nova chance.
Eu sou solteiro. Não consigo encontrar outra pessoa para você. Desejo-te tudo na vida. Sinto muito por essas mensagens, noites sem dormir, lágrimas. Pode ser que eu tenha conhecido seu amor depois que você me deixou. É difícil Pragati. Chorar alto me bateu mal, mas ser assim neste mundo não é bom para ambos. Eu vou achar um jeito. Espero que eu tenha sido uma inspiração de alguma forma. Pegue meus pontos positivos, deixe meus negativos. Eu sou humano também. Pelo menos esperamos que a próxima geração tenha um final feliz. Fique saudável, seja feliz. Eu acho que nunca consigo te odiar. Você estará lá como uma lembrança positiva. Seja feliz meu bebê. Faça o bem..que seja bom para toda a sua família.
Olá Carla. Você não me falou exatamente sobre seu problema. Apenas falou de uma forma muito por cima. É difícil de ajudar sem entender como era o relacionamento de vocês. Mas pela minha experiência, quando alguém fica confuso na relação, significa que não sente mais atração (apesar de ainda amar). É possível que ele esteja de autoestima baixa e duvidando de si mesmo que pode te fazer feliz. Geralmente isso acontece quando ele é muito criticado ou cobrado.
Ela decidiu se afastar de você, não te procurar, nem se quer sorrir pra você. Tomou essa decisão porque não se sentia mais importante pra você. E claro, está sendo difícil, ela está enfrentando uma guerra interna contra si mesma. Mas não pode voltar atrás, não dá pra ficar se iludindo de que isso seria importante pra você, ou mudaria sua vida te fazendo um pouco mais feliz. Ela se afastou e você nem sequer notou, se importou ou à procurou. Com certeza ela tomou à decisão certa, mesmo sendo um pouco difícil, ela vai viver assim. Ela se importou demais; e mesmo que ainda se importa um pouco, isso não é e nunca seré suficiente pra você. Toda a preocupação, todo esforço, toda corrida que ela sempre fez pra te ver, nada, N-A-DA que ela fez bastou pra você. Ela se queria atenção e carinho sem ter que pedir ou implorar. Por isso que agora ela segue em frente com a vida dela. Porque pra ela, você
Por que eu ainda gosto de você? Porque isso ainda, eu não aguento sofrer por vc ainda! Dói quando lembro de você 💔 dói quando estou com o outro e lembro de você, por que eu não te esqueço? Porque você ainda está comigo na minha mente, onde estou lembrando de você, ouço seu nome em algum lugar, já saio procurando. 😢 por favor, me ajuda a te esquecer, não posso mais ter você comigo na minha mente, não posso falhar mais com recaídas achando desculpas para te mandar mensagem, para ouvir a tua voz, por favor. Eu não aguento mais essa barra 💔 eu ainda te amo, mas você não ajudou e chegou ao fim o nosso amor junto, mas eu não te esqueço porque ainda te amo.
Compartilhem as suas inseguranças. Reflita se há vergonha no relacionamento. Você e o seu parceiro podem se envergonhar de algum comportamento, ou um dos dois pode tentar envergonhar o outro em uma briga. Esforce-se ao máximo para manter a humilhação fora do relacionamento. Se houver esse sentimento, fale com o parceiro. A culpa e a vergonha não motivam o comportamento positivo nem incentivam mudanças.[15]
A gente já namorou uma vez e nada deu certo, eu sei. Você deve estar desacreditada do nosso amor, achando que eu não sou a pessoa certa para você. Mas eu sou quem te faz sorrir e quem te faz suspirar, então, por que negar isso pra si mesmo? Eu sei que não acertamos naquela época, mas agora é diferente. Amadurecemos e somos outros. Eu já superei os nossos erros, e você? Está pronta para começar tudo do zero?
O tempo que se necessita para reconquistar um homem depende naturalmente da sua situação em particular. Em alguns casos as pessoas conseguiram reconquistar seu(sua) ex em poucos dias, já em outros levou semanas. É fundamental que você leia o artigo gratuito o quanto antes "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex" assim você poderá melhorar muito as suas chances de voltar com seu grande amor o mais breve possível.
Uma resposta negativa não é o fim do mundo. Não é a melhor opção, mas não precisa ficar mal por isso. Se isso acontecer, simplesmente não volte a procurar ele imediatamente. Pode ser que ele ainda esteja processando as suas emoções e sentimentos, que não seja um bom momento. Tenha em conta que sempre existirá um bom momento, você só deve tentar mais para frente.
Mude o comportamento. Você pode se chatear mais com os comportamentos da pessoa do que com quem ela realmente é. Perca menos tempo decidindo quem está “certo” e quem está “errado” e, no lugar disso, concentre-se no comportamento. É possível perceber que vocês brigam mais em algumas ocasiões (como logo antes de visitar a sua família) ou situações (como no vencimento do aluguel e das contas). Em vez de ficar bravo com a pessoa, fique determinado a mudar o comportamento.[12]
Mas se você se separou ou terminou o namoro e deu um espaço para ele, refletiu friamente nos motivos que levaram a esse rompimento e viu que gosta da pessoa exatamente como é – com todos os defeitos incluídos -, tenho boas notícias: eu acredito sim que é muito possível voltar com o ex. Mas olha só, não minta para mim e nem para você. Se você realmente sente que não vai mais brigar pedindo para o seu ex mudar algo, se você colocou todos os prós e contras na balança, se não está agindo no calor da emoção e se a relação de vocês não tinha absolutamente nenhum indício de um relacionamento abusivo, hoje vou te ensinar dicas comprovadas por pesquisadores do assunto de o que fazer para voltar com um ex-namorado ou um ex-marido.
Ela decidiu se afastar de você, não te procurar, nem se quer sorrir pra você. Tomou essa decisão porque não se sentia mais importante pra você. E claro, está sendo difícil, ela está enfrentando uma guerra interna contra si mesma. Mas não pode voltar atrás, não dá pra ficar se iludindo de que isso seria importante pra você, ou mudaria sua vida te fazendo um pouco mais feliz. Ela se afastou e você nem sequer notou, se importou ou à procurou. Com certeza ela tomou à decisão certa, mesmo sendo um pouco difícil, ela vai viver assim. Ela se importou demais; e mesmo que ainda se importa um pouco, isso não é e nunca seré suficiente pra você. Toda a preocupação, todo esforço, toda corrida que ela sempre fez pra te ver, nada, N-A-DA que ela fez bastou pra você. Ela se queria atenção e carinho sem ter que pedir ou implorar. Por isso que agora ela segue em frente com a vida dela. Porque pra ela, você
Aqui no UNIDAS DA FOSSA você vai encontrar todo tipo de conteúdo que imaginar para superar um ex, esquecer ele e dar a volta por cima. Criei o Desafio Unidas Da Fossa, que é um desafio de 21 dias com atividades e técnicas para você fazer um dia de cada vez e conseguir finalmente desapegar daquela pessoa (clique aqui para acessar); elaborei o guia oficial da superação do coração partido, com passos comprovados para sair da fossa (clique aqui); e muito mais. Já são mais de 400 conteúdos, minhas histórias, superações, pesquisas, dicas, técnicas, passo a passo, conselhos, vídeos e tudo o que eu realmente queria ter lido quando estava no fundo do poço após cada término.
Normalmente, a comunicação é a chave para um bom relacionamento, mas em alguns casos, manter o silêncio é necessário para evitar quebrar seu relacionamento. Quando o conflito acontece, é melhor ficar calado e deixar todas as coisas passam até que todos você pode ficar calmo. A ação requer sua paciência. Tudo que você precisa o tempo para pensar no assunto novamente. Depois de se certificar de que você deseja corrigir o relacionamento quebrado, você precisa manter o paciente e deixe seu parceiro tempo suficiente para pensar e curar. Isso fará com que seu relacionamento mais forte.
Olá Carla. Você não me falou exatamente sobre seu problema. Apenas falou de uma forma muito por cima. É difícil de ajudar sem entender como era o relacionamento de vocês. Mas pela minha experiência, quando alguém fica confuso na relação, significa que não sente mais atração (apesar de ainda amar). É possível que ele esteja de autoestima baixa e duvidando de si mesmo que pode te fazer feliz. Geralmente isso acontece quando ele é muito criticado ou cobrado.
Bom, meu ex e eu já nos separamos mais de uma vez, mas sei que ele gosta de mim e eu quero muito voltar com ele, pois sei que o fim do relacionamento foi causado pelo meu jeito, brigava demais com ele, por bobeira, parece que desta vez nunca mais voltaremos e parece que tudo está perdido, não sei o que fazer. Todas as vezes que procurei por ele foi para implorar, pedir desculpas, me humilhar, falar que ele não gosta de mim, ou seja, fiz tudo o que não deveria. Mas os artigos que tenho lido, seu vídeo me clareou a mente. Muito bom!

A possibilidade de reconquistar com êxito um amor perdido é absolutamente alcançável já que, se pensamos bem, no início do relacionamento, ele(a) estava muito apaixonado por você. Portanto, o relacionamento terminou ou mudou completamente possivelmente devido às circunstâncias que mudaram, ou pelas discussões que tiveram, ou por um mal entendido acompanhados de desgostos acumulados. Porém, é justamente nestes pontos que temos que trabalhar e aplicar os conselhos.
Éramos como carne e unha, um não vivia sem o outro. Era a amizade mais perfeita que existia, fechavam em tudo, nos momentos bons e ruins. Mas com o tempo você foi mudando, Assim como as estações e você foi de primavera ao inverno , num piscar de olhos…  Você se afastou de uma forma que eu nunca imaginei e apesar de tudo isso me machucava , doía ver você indo e não poder fazer nada  e aquilo tudo me sufocava me dava vontade de correr, gritar e implorar pra você ficar, mas como você mesmo sabe  eu sou orgulhoso, e nunca fui de correr atrás de ninguém  por mais que tudo isso estava acabando comigo. 
Eu nunca menti. Eu nunca enganei. Você me culpou por tudo e até por coisas que não fiz. Mas você pode me culpar o quanto quiser, meus ombros têm força de sobra, porque finalmente estou livre de você. Agora eu posso viver a vida do jeito que eu quero. Sem você, posso finalmente devolver minha vida a Deus, pois não tenho mais ninguém para agradar além de mim e meu criador. Eu posso ser melhor eu sem você.
Esse texto é pouquinho longo. Você vai demorar em média 20 minutos de leitura. Quis fazer ele bem completo e com absolutamente todas as informações, seja para quem precisava de uma luz para tentar esquecer o ex de vez, ou seja para quem realmente está louca atrás de dicas, passos e formas concretas e eficazes de como voltar com ex e como reconquistar ele. E sim, fui atrás de respostas com os maiores experts em reconquista amorosa que existen, portanto, leia até o final porque você encontrará tudo o que necessitava saber para acalmar o coração e ter o seu ex de volta de forma garantida.
Eu mudo o meu jeito, melhoro minhas atitudes. Eu refaço a minha vida, até jogo fora aquela camiseta que você não gosta. Mas diz que volta pra mim. Diz que a gente não acabou assim. Sem mais, nem menos, você simplesmente decidiu partir da minha vida. Mas eu te quero de volta! Eu mudo o que for preciso, abro mão do que não é necessário. Mas volta. Eu posso mudar tudo, menos a saudade de você.
×