Eu mudo o meu jeito, melhoro minhas atitudes. Eu refaço a minha vida, até jogo fora aquela camiseta que você não gosta. Mas diz que volta pra mim. Diz que a gente não acabou assim. Sem mais, nem menos, você simplesmente decidiu partir da minha vida. Mas eu te quero de volta! Eu mudo o que for preciso, abro mão do que não é necessário. Mas volta. Eu posso mudar tudo, menos a saudade de você. 

A possibilidade de reconquistar com êxito um amor perdido é absolutamente alcançável já que, se pensamos bem, no início do relacionamento, ele(a) estava muito apaixonado por você. Portanto, o relacionamento terminou ou mudou completamente possivelmente devido às circunstâncias que mudaram, ou pelas discussões que tiveram, ou por um mal entendido acompanhados de desgostos acumulados. Porém, é justamente nestes pontos que temos que trabalhar e aplicar os conselhos.
Tome uma certa distância. No calor da hora ou depois de se machucar com o resultado de um confronto, é difícil ver as coisas como elas são. Você pode começar a ver apenas o lado negativo do outro e encarar qualquer ato dele como uma forma de desafiar você. No entanto, com um pouco de distância, é possível voltar a enxergar a situação (e a pessoa) com mais clareza. Dê alguns passos para trás e permita-se recobrar a perspectiva. Quem sabe você não esteja sendo muito crítico e duro ou não tenha se responsabilizado pela sua parcela de culpa.[1]

? As razões para seu comportamento podem ser as mais justas desse mundo, mas isso não vai impedir os homens de se afastarem de você. Lembre-se que, em uma relação, as duas pessoas são, acima de tudo, humanas – e precisam pensar em outras coisas além da própria relação. Em outras palavras, exigir que seu parceiro viva por você, que faça de tudo por você e te dê atenção o tempo todo não é apenas chato, é impossível. Ele, assim como você, precisa respirar outros ares também.

Mude o comportamento. Você pode se chatear mais com os comportamentos da pessoa do que com quem ela realmente é. Perca menos tempo decidindo quem está “certo” e quem está “errado” e, no lugar disso, concentre-se no comportamento. É possível perceber que vocês brigam mais em algumas ocasiões (como logo antes de visitar a sua família) ou situações (como no vencimento do aluguel e das contas). Em vez de ficar bravo com a pessoa, fique determinado a mudar o comportamento.[12]

ATENÇÃO: não é para fazer a etapa 9, 10 e 11 de uma vez. Da primeira mensagem até a ligação para saírem, tudo deve ter sido em seu próprio tempo, talvez demorando até 1, 2 ou 3 meses. Não queira conversar por horas logo no primeiro dia e já encontrar com ele no segundo. Se não fizer as coisas com paciência e com calma, de nada valerá ter lido esses passos de como voltar com o ex, tá? Combinado?

Boa tarde , eu já não sei oque fazer no principio meu relacionamento era bonito, meu namorado vivia por mim, mais desde que foi fazer a faculdade em outra cidade tudo mudou… Ele não é o mesmo, agora ele tem varias namoradinhas no whatspp dele , e eu pesso para ele parar com isso porque aquilo me magoa, e ele diz se você me ama de verdade mesmo que tranze com outra pessoa você nunca vai me deixar.

Muitos profissionais garantem que nessa hora possivelmente um ex que esteja sem saber da pessoa, volte a querer saber dela, ligar, procurar nas redes sociais etc. Eles afirmam que se você quer voltar o namoro ou o casamento e deseja que a nova relação seja duradoura, é muito importante SER FIRME E IGNORAR esse contato por pelo menos, como expliquei acima, 30 dias. Portanto, simplesmente finja demência e não responda absolutamente nada se isso acontecer com você.

Ola tudo bem no meu caso ambos se ama, alem ser militar ele autoritario, mas estamos levando msm com briguinhas de ciúmes tava conseguindo ser fiz 2 meses pra cá mãe dele parou falar comigo por ciúmes doentio pelo filho, e como ele meio q filho.mamãe, to percebendo q está procurando mais motivos pra terminar msm me amando, agora n retirou relação ainda facebook e nem.e broqueou mas ta seco , só responde q falo apenas
Reconheça as diferenças. Algumas vezes, é quase impossível aceitar algumas coisas ou concordar com certas pessoas. Aceitem as diferenças sem criticar e sem culpar o outro.[13] Reconheça que você pode amar essa pessoa apesar das diferenças que os dois têm. Reconheça que não há ninguém no mundo que concorde com absolutamente tudo que você pensa. É possível aprender a falar sobre essas diferenças específicas e como elas influenciam a relação. Algumas coisas não podem mudar, e não há nenhum problema com isso.

Não seja a pessoa chata que vai viver com o celular na mão mandando mensagem pra crush, enquanto o seu crush está la, de boa, aproveitando a noite dele. Até porque certo momento essas mensagens prinicialmente se for as de monitoramento do tipo “ onde você está? ” “ está com quem?” Uma hora essas mensagens vai sufocar e ele vai cansar de você, e aí você já sabe o que acontece…
Além disso, por experiência própria, posso garantir: eu só voltei com ex-namorados quando eles não se sentiam totalmente donos da situação. Quando eu ficava me humilhando, ligando e até indo de surpresa na casa deles – pasmem, eu já fui assim. Já fui a inconveniente que vai na portaria da pessoa e fica lá implorando afeto, mesmo sem ela querer me receber – ele fugia mais e mais. Quando eu sumia, por pior que eu estivesse, o mistério e a hipótese de ter me perdido de vez despertava hormônios que acabavam atraindo-a.
Cuidado: tem falsificadores que se aproveitam do sucesso do Frases da Conquista para ganhar dinheiro ilegalmente vendendo o Frases da Conquista, não caia nessa armadilha, sempre compre no site oficial: http://thaisortins.com.br/. Qualquer outro site, inclusive mercado livre e outros vendem produtos falsificados e podem acabar te fazendo mau à saúde.

Muitos profissionais garantem que nessa hora possivelmente um ex que esteja sem saber da pessoa, volte a querer saber dela, ligar, procurar nas redes sociais etc. Eles afirmam que se você quer voltar o namoro ou o casamento e deseja que a nova relação seja duradoura, é muito importante SER FIRME E IGNORAR esse contato por pelo menos, como expliquei acima, 30 dias. Portanto, simplesmente finja demência e não responda absolutamente nada se isso acontecer com você.


Se souber que ele passou ou está passando por algo estressante, demonstre que você é o apoio dele. Seja autêntica, e se não tiver acontecendo nada, obviamente não invente, tá? Pode ser sobre o trabalho, sobre família, sobre qualquer coisa. Se mostre ao lado dele, diga que você está lá para o que ele precisar. A ideia é que ele possa de fato perceber como você é essencial em sua vida.
Foram 40 dias intensos … Não nós deixamos de falar nem um dia .A gente é bem parecido e gostamos das msm coisas e nos encaixamos perfeitamente . E depois disso o tempo . Pq ele ainda não tava pronto …não existiu cobranças da minha parte até pq eu nem pensava em namoro ,tava só curtindo msm os momentos porem ele disse que precisa mudar . Que pensa no que os outros vão falar …enfim . Só que eu não consigo e nem quero esperar . Não acho que isso seja o certo vc esperar por uma pessoa que pode não voltar . Poxa se vc gosta vc deixa !? Difícil aceitar essa situação . Deixei ele ir na boa …não quiz mais contato .
Acho que as pessoas que estou encontrando agora são mais abertas, carinhosas e sinceras comigo. Provavelmente a vida é mais sobre compartilhar verdade e valores do que ser reservada. É bom que nós terminamos. Estou feliz que terminou mais cedo melhor. Espero que você encontre alguém para você. Eu tenho respeito por você, mas não tenho confiança para você. Seu silêncio me provou que você não é digno o suficiente para ser olhado para cima. Seu bloqueio me mostrou sua felicidade em ver as pessoas sofrerem. Seus dois lados me mostraram como um vegetariano pode ser gentil com os animais, mas ainda mata outro ser humano.
Não faça com o outro o que você não gostaria que fizessem com você. Não é à toa que essa frase é um clássico conselho. A hipocrisia de exigir algo que você não faz traz muita inconsistência pra dentro de um relacionamento. Peça, mas também faça! Ou, então, evite fazer aquilo que vai chatear o outro. A união de vocês dois precisa ser baseada em igualdade. A mancada que você dá hoje pode ser a mancada com que você sofrerá amanhã.
Você nem sempre será capaz de saber se ele te ama. Claro, ele até pode dizer isso, mas será que é verdade? Ações falam mais do que as palavras. Nem sempre é suficiente ouvir uma pessoa dizer que te ama. Pois são apenas palavras. Na verdade qualquer um pode dizer isso. O que você realmente precisa saber é como saber se ele te ama através de suas ações. As ações dele têm sustentado suas palavras? E se ele ainda não disse que te ama? Você ainda quer saber como ele se sente sobre você, mesmo que as palavras não tenham saído … Continue lendo Como saber se ele realmente te ama: 15 ações que revelam seus sentimentos!
A primeira coisa que entre os passos sobre como consertar um relacionamento que está quebrado é o de compreender a causa. Normalmente, existem muitas razões para um relacionamento quebrado. Então, você precisa saber o que são, a fim de tentar corrigi-lo. Você precisa pensar em todas as coisas como a extensão, as mudanças em seu relacionamento. Você também precisa avaliar as razões para os problemas e observar o seu parceiro também. Você pode saber que você está faltando alguma coisa. Desde então, você pode entender muito mais sobre seus problemas em outros aspectos a pensar na solução.
Você deve ter percebido que aqui no UNIDAS DA FOSSA tem muito conteúdo para superar o ex e seguir em frente, né? Se precisar, você também pode conversar comigo. Quer bater um papo? Inscreva-se aqui em “Consultoria Amorosa”, apoie o UNIDAS para que ele não acabe e nem morra – já que não temos nenhuma ajuda de propaganda e publicidade – e desabafe comigo. Você vai esquecer ele rapidinho. Juntas somos mais fortes. 

Fiquei com uma pessoa por um ano a mais de 15 anos atrás me afastei dele por pensa que ele não gostava de mim pois ele não me assumia como namorada e por estes anos todos não se falávamos ném se viamos pós casei e mudei de cidade ele sempre perguntava por mim para as pessoas que me conhecia depôs te tanto tempo nos voltamos a conversar e ele me disse que gostava de mim e que até hoje pensava em mim e se perguntava porque eu tinha me afastado sem eu dá uma palavra mais agora ele namora e eu só casada mais sinto que a nossa história não acabou hoje quando o vejo com a namorada sinto ciúme e mesmo antes de nós fala já não ia bem o meu casamento e agora que falo com ele estou confusa com meus sentimentos pois sempre fui apaixonada por ele na época já tinha namora meu atual marido antes dele e acabei voltando e logo engravidei da minha primeira filha a qual ele pensava se dele por que assim que me afastei fiquei com meu antigo namora e engravidei ele disse que tinha dúvidas mais que não teve coragem de pergunta pois me afastei o que eu quero disse com tudo isso que as vezes pelo orgulho deixamos de vivir uma grande história de amor sei que a minha pode não termina do jeito que queria mais se vc tem um grande amor tente um pouco mais mais assima de tudo de ame primeiro e assim os outro notará em vc o amor agradeço a vc que leu até o fim!!!!
Fortaleça a confiança. Ela é uma parte fundamental de qualquer relação, e há maneiras de desenvolvê-la aos poucos. Ao suspeitar de que a pessoa está aborrecida, escolha se aproximar dela e não se afastar. Trate-a de um modo gentil, bondoso e compreensivo. Não fique na defensiva e tenha empatia.[14] Essa atitude é muito importante principalmente se você quiser fazer algo e perceber que a pessoa precisa de apoio. Tome a decisão de apoiá-la e deixe as suas necessidades de lado por um tempo.
A sua falta tem me consumido e vem acabando com tudo de bonito que existe dentro de mim. As lembranças são tudo o que eu tenho de você, e isso não é o suficiente para me fazer seguir em frente. Não era para ser assim, era para você estar aqui. E eu sei que a saudade tem afetado você também. Sei que não está nada fácil. Por isso eu te peço, volta pra mim?
Diversos motivos podem ser apontados para que um cara deixe de te procurar. A maioria deles está relacionada ao fato de que os homens têm muito medo de compromisso, quase sempre. Mas cada caso é um caso e há outras possíveis razões para ele ter se afastado de você. Algumas dessas razões podem mesmo ser sua culpa, então não custa nada repensar seu comportamento antes de considerar o rapaz um tremendo cafajeste.
Saudade não é ex, tampouco amor. Mas a vida da qual abrimos mão por um sonho (ou por um erro) é passado. E de escolhas e de perdas é feita a nossa história. Não há nada que se possa fazer a não ser carregar por um tempo um peso sufocante de impotência: eu escolhi que aquele fosse o último abraço. Agora é outra que se perde em ombros tão largos, tomara que ela não se perca tanto ao ponto de um dia não enxergar o quanto aquele abraço é o lado bom da vida. Da vida que te desemprega mesmo depois de tantas noites em claro e de tantos beirutes indigestos. Da vida que te abre uma porta que você jura ser a certa mas quando resolve entrar descobre duas crianças brincando na sala e uma mulher esperando no quarto. Da vida que te confunde tanto que você quer se afastar de tudo para entendê-la de fora. Da vida que te humilha tanto que você quer se ajoelhar numa igreja. Da vida que te emociona tanto que você não quer pensar. Da vida que te engana. Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê- lo. Se fosse uma comédia-romântica-americana, a gente se encontraria daqui a um tempo e eu diria a ele, que mesmo depois de ter conhecido homens que não gritavam quando eu acendia a luz do quarto, não amavam os amigos acima de, não espirravam de uma maneira a deixar um fio de meleca pendurado no nariz, não usavam cueca rosa, não cantavam tão mal e tampouco cismavam de imitar o Led Zeppelin, não tinham a mania de aumentar o rádio quando eu estava falando, não ligavam se eu confundisse italiano com espanhol e argentino, nomes de capitais, movimentos artísticos, datas de revoluções e nomes de queijo, era ele que eu amava, era ele que eu queria.
Hoje, por ventura é seu aniversário, e mesmo sabendo que após o termino, nossa amizade não seja mais a mesma e que nós estamos nos afastando ainda mais a cada dia que se passa, queria que você soubesse que mesmo após tudo o que vivemos, e que o destino infelizmente nos levou para caminhos diferentes dos nossos planos, você continua sendo uma pessoa muito importante para mim. Sempre serei grata pelas horas que você me confortava, enxugava minhas lágrimas e colocava um sorriso em meu rosto.. Revelei a você um lado que poucas pessoas haviam visto, te mostrei minhas imperfeições e aos poucos você foi me consertando e me fez ter vontade de ser alguém melhor. Sempre me fiz de forte, mas é como se fosse uma máscara, pois eu tentava segurar o peso do mundo sobre meus ombros e então quando a pressão ficava grande, eu simplesmente desabava, por ser fraca demais.. Mas eu seu lado eu sentia que era mais forte, que realmente era capaz de fazer algo. Devíamos ter nos lembrado daquela letra suave do Renato Russo, “Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era ‘pra sempre’, sem saber que o ‘pra sempre’, sempre acaba..” Eu realmente acreditei no ‘pra sempre’. Havia algo diferente em você, suas palavras foram me conquistando aos poucos, e em pouco tempo você se tornou parte essencial da minha vida, mas como tanto outros, estou te perdendo aos poucos.. Vejo você escorregar de pouquinho em pouquinho pelos meus dedos e não sei o que fazer.. Queria pedir desculpas, não fui o tipo de amiga que você merece, mas quero te desejar do fundo do coração tudo de melhor, porque você merece, e pra terminar, eu queria que você soubesse pelo menos uma última vez que você ainda é muito importante para mim, apesar de tudo, ou por causa de tudo. 

ATENÇÃO: não é para fazer a etapa 9, 10 e 11 de uma vez. Da primeira mensagem até a ligação para saírem, tudo deve ter sido em seu próprio tempo, talvez demorando até 1, 2 ou 3 meses. Não queira conversar por horas logo no primeiro dia e já encontrar com ele no segundo. Se não fizer as coisas com paciência e com calma, de nada valerá ter lido esses passos de como voltar com o ex, tá? Combinado?
A razão pela qual você está aqui é porque você quer sua ex-namorada de volta. Embora sabendo o que dizer a ela através de mensagens de texto é uma parte importante do processo, há muito mais para conquistá-la de volta. Se você quiser o método passo a passo real que você deve empregar para recuperá-lo, eu sugiro que você dê uma boa olhada no guia chamado o jogo do texto.
×