Este artigo foi escrito em parceria com Allen Wagner, MFT. Allen Wagner é um terapeuta de casais e de família em Los Ângeles, Califórnia. Concluiu seu Mestrado em Psicologia na Pepperdine University em 2004. Sua especialidade é encontrar maneiras de melhorar o relacionamento de indivíduos e casais. Escreveu, em coautoria com sua esposa, Talia Wagner, o livro Married Roommates.
Eu mudo o meu jeito, melhoro minhas atitudes. Eu refaço a minha vida, até jogo fora aquela camiseta que você não gosta. Mas diz que volta pra mim. Diz que a gente não acabou assim. Sem mais, nem menos, você simplesmente decidiu partir da minha vida. Mas eu te quero de volta! Eu mudo o que for preciso, abro mão do que não é necessário. Mas volta. Eu posso mudar tudo, menos a saudade de você.
Sair da rotina pode ajudar a tirar o relacionamento da crise. Às vezes, na zona de conforto, acabamos indo sempre nos mesmos lugares e fazendo as mesmas coisas e, assim, o tédio chega. Pense, então, nos passeios que você e seu par nunca fizeram, nas comidas que nunca comeram, nos shows que nunca assistiram. As novidades podem fazer vocês verem como ainda têm muito a descobrir juntos e reacender aquele sentimento que os fizeram construir essa relação.
Eu mudo o meu jeito, melhoro minhas atitudes. Eu refaço a minha vida, até jogo fora aquela camiseta que você não gosta. Mas diz que volta pra mim. Diz que a gente não acabou assim. Sem mais, nem menos, você simplesmente decidiu partir da minha vida. Mas eu te quero de volta! Eu mudo o que for preciso, abro mão do que não é necessário. Mas volta. Eu posso mudar tudo, menos a saudade de você.
A cada dia que passa, mais e mais pessoas conseguem reconquistar um amor que já era considerado perdido, que pensavam que sua situação já não tinha mais solução, no entanto essas pessoas são surpreendidas do quão longe puderam e podem chegar seguindo os simples conselhos e estratégias tão fácies de serem aplicadas que estão em nosso artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex". Naturalmente também existem homens e mulheres que não conseguem reconquistar o amor do(a) ex, mas, curiosamente, e de acordo com estudos, são pessoas que nunca tentaram levando o tema a sério e provavelmente nunca quiseram realmente tentar.
Se você é nova aqui, deixa eu te explicar. Sou publicitária, jornalista, pesquisadora e investigadora em Luto Amoroso e Relacionamentos. Em 2017 tomei um pé na bunda inesperado e resolvi unir meus anos de pesquisas e estudos com a minha facilidade com as palavras, e criei um lugar em que as mulheres pudessem encontrar apoio e ajuda quando estivessem passando por um problema amoroso, um término de namoro ou uma separação. Desde então, o UNIDAS DA FOSSA cresceu, e hoje é a primeira plataforma no mundo focada em rompimentos amorosos para o sexo feminino.
Bom, meu ex e eu já nos separamos mais de uma vez, mas sei que ele gosta de mim e eu quero muito voltar com ele, pois sei que o fim do relacionamento foi causado pelo meu jeito, brigava demais com ele, por bobeira, parece que desta vez nunca mais voltaremos e parece que tudo está perdido, não sei o que fazer. Todas as vezes que procurei por ele foi para implorar, pedir desculpas, me humilhar, falar que ele não gosta de mim, ou seja, fiz tudo o que não deveria. Mas os artigos que tenho lido, seu vídeo me clareou a mente. Muito bom!
Foram 40 dias intensos … Não nós deixamos de falar nem um dia .A gente é bem parecido e gostamos das msm coisas e nos encaixamos perfeitamente . E depois disso o tempo . Pq ele ainda não tava pronto …não existiu cobranças da minha parte até pq eu nem pensava em namoro ,tava só curtindo msm os momentos porem ele disse que precisa mudar . Que pensa no que os outros vão falar …enfim . Só que eu não consigo e nem quero esperar . Não acho que isso seja o certo vc esperar por uma pessoa que pode não voltar . Poxa se vc gosta vc deixa !? Difícil aceitar essa situação . Deixei ele ir na boa …não quiz mais contato .
Se você acha que será impossível lidar com as emoções dessa fase sozinha, um dos especialistas em voltar com o ex, o mestre Gabriel Vilela, pode te ajudar e te dar toda tranquilidade e suporte nessa hora. CLIQUE AQUI e conheça o trabalho dele. Muitas leitoras do UNIDAS DA FOSSA realmente conseguiram reatar os seus namoros e casamentos graças a ele.
A razão pela qual você está aqui é porque você quer sua ex-namorada de volta. Embora sabendo o que dizer a ela através de mensagens de texto é uma parte importante do processo, há muito mais para conquistá-la de volta. Se você quiser o método passo a passo real que você deve empregar para recuperá-lo, eu sugiro que você dê uma boa olhada no guia chamado o jogo do texto.
Você também deve cuidar da mente. Sabe aquele projeto ou trabalho voluntário que você sempre quis fazer? Foque nele. Busque novos hobbies, faça cursos online, assista vídeos e documentários no YouTube ou aprenda a cozinhar algum prato gostoso. Enfim, mantenha a mente atenta a coisas que irão te ajudar a ser uma pessoa mais segura, feliz e com a autoestima bombando.
Meu ex terminou comigo tem 4 meses, eu literalmente não sei o que fazer, eu amo ele mais que qualquer coisa, ele é a maior prioridade na minha vida, a gente estuda na mesma sala isso me corrói por dentro cada dia mais e mais, eu não sei o que fazer. Vi um desabafo dele no facebook dizendo : EU AINDA AMO MINHA ÊX, MAS SOU TÃO BOSTA QUE MEU ORGULHO FALA MAIS ALTO, eu corri atrás dele mais de 10 vezes e ele não dava a mínima idéia, agora que ele mudou pra mesma escola que eu e estamos na mesma sala, parece que ele se decidiu, mas é tão orgulhoso que não consegue se decidir. Ele está seguindo um caminho completamente diferente do meu e tudo o que eu mais quero é que voltemos para o nosso caminho e que sejamos muito mais feliz do que éramos antes! ?
Expresse seus sentimentos. Livre-se do hábito de culpar o outro por tudo, o que pode deixá-lo na defensiva. É diferente falar: “Estou muito chateado por não ter visto você na festa ontem” e “Por que você não foi na festa ontem? Onde você se meteu?” Em vez de colocar o foco na outra pessoa, concentre-se em você. Seja dono dos seus sentimentos e expresse-os com honestidade na conversa. Pode parecer mais natural culpar ou acusar o outro, mas mantenha o foco em você e nos seus sentimentos.[9]
Saudade não é ex, tampouco amor. Mas a vida da qual abrimos mão por um sonho (ou por um erro) é passado. E de escolhas e de perdas é feita a nossa história. Não há nada que se possa fazer a não ser carregar por um tempo um peso sufocante de impotência: eu escolhi que aquele fosse o último abraço. Agora é outra que se perde em ombros tão largos, tomara que ela não se perca tanto ao ponto de um dia não enxergar o quanto aquele abraço é o lado bom da vida. Da vida que te desemprega mesmo depois de tantas noites em claro e de tantos beirutes indigestos. Da vida que te abre uma porta que você jura ser a certa mas quando resolve entrar descobre duas crianças brincando na sala e uma mulher esperando no quarto. Da vida que te confunde tanto que você quer se afastar de tudo para entendê-la de fora. Da vida que te humilha tanto que você quer se ajoelhar numa igreja. Da vida que te emociona tanto que você não quer pensar. Da vida que te engana. Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê- lo. Se fosse uma comédia-romântica-americana, a gente se encontraria daqui a um tempo e eu diria a ele, que mesmo depois de ter conhecido homens que não gritavam quando eu acendia a luz do quarto, não amavam os amigos acima de, não espirravam de uma maneira a deixar um fio de meleca pendurado no nariz, não usavam cueca rosa, não cantavam tão mal e tampouco cismavam de imitar o Led Zeppelin, não tinham a mania de aumentar o rádio quando eu estava falando, não ligavam se eu confundisse italiano com espanhol e argentino, nomes de capitais, movimentos artísticos, datas de revoluções e nomes de queijo, era ele que eu amava, era ele que eu queria.

Você pode se casar com seu ex ou alguém do seu gosto. É a sua vida. Uma vida tão secreta e um sorriso falso não é digno de mim para ver qualquer valor disso. Sorriso falso, Promessas falsas, Falsa é tudo que me deu Falso amor. Há um pouco de traição, há pouco de dor. Sim, sua perspectiva relativa. Uma conversa aberta, um fechamento é tudo teria curado a ferida. Nós não conseguimos nada escondendo a verdade.
×