Não se esqueça de dedicar tempo ao seu desenvolvimento pessoal. Concentrar-se exclusivamente no relacionamento pode ser bastante tentador, mas você também deverá desenvolver os próprios interesses, já que poderá contribuir muito mais para o relacionamento se for uma pessoa independente. Portanto, passar algum tempo longe do seu parceiro também é importante.[30]
Relaxa. Tenho uma ótima notícia. Vários estudos mostraram que 95% das relações que acontecem assim que rompem-se um relacionamento, não duram a longo prazo. Mas por favor, se descobrir que o seu ex está com outra, não vá brigar com ele ou cobrar algo, hein? E muito menos vá implicar com a mulher que ele está saindo. Ambos são solteiros e não devem nadinha.
Se você acha que será impossível lidar com as emoções dessa fase sozinha, um dos especialistas em voltar com o ex, o mestre Gabriel Vilela, pode te ajudar e te dar toda tranquilidade e suporte nessa hora. CLIQUE AQUI e conheça o trabalho dele. Muitas leitoras do UNIDAS DA FOSSA realmente conseguiram reatar os seus namoros e casamentos graças a ele.
Eu não tenho fobia com ex, ao menos não com uma ex que tenha sido bem vivida, bem curtida. Fico mais apreensiva em relação àquelas que podem vir a ser casos passageiros, aventurazinhas bobas, mas que podem surpreender. Não temo fantasmas, temo gente bem viva, bem acordada, oferecendo novidades, fantasias. Ex é um direito adquirido. Chegou antes. Tem privilégios. Merece respeito. E se seu grande amor cair nessa armadilha, terminar com você e voltar para o passado, relaxe, não se apavore. Será sua vez de assombrar. A ex agora é você.
Imagina o que será desse homem quando você sumir por 30 dias e aparecer depois esse um mês na sua versão mais segura, sexy e divertida? É volta garantida. Esse passo irá te ajudar a despertar nele os hormônios do amor e da atração que foram perdidos. E quando esse seu ex te encontrar e te ver um arraso, imediatamente terá pensamentos baseados em torno das decisões e das ações que você havia tomado durante esse tempo.
Além disso, não seja negativa, dramática, carente ou muito apegada. Tudo o que ele precisa é relembrar os pontos positivos de ter você por perto. Por isso, mostre como você está segura, está feliz e faça ele sentir que realmente você é uma nova mulher. Não tenha nenhuma DR, não fale em voltar, não cogite se declarar e nem nada disso. Dê tempo ao tempo. Essa é ainda a primeira de muitas vezes que vocês estarão perto. Não se afobe.
Depois de tanto tempo com alguém, a gente deixa de lado os beijos, abraços e carinhos. Pode parecer apenas um detalhe, mas não é. A falta de toques faz uma grande diferença e pode esfriar, e muito, uma relação. Por isso, se vocês não estão bem, atente-se a isso. Faça um cafuné inesperado, dê mais beijos, abrace com força e sinceridade. A demonstração de carinho é algo simples e prazeroso de se fazer e pode salvar uma relação, já que expressa o que as palavras não conseguem dizer.
Isso pode ter acontecido. Os homens muitas vezes não se comunicam bem, portanto, é possível que talvez você nem saiba que ele não não estava satisfeito na relação. A maior parte do universo masculino não gosta de se lamentar, e por isso, alguns preferem dar qualquer desculpa e partir para outra. Se acha que esse pode ser o seu caso, não se preocupe, é possível contornar a situação e voltar com o ex.
Bem, deixe-me apenas dizer isso. Ter uma conversa intensa com o seu ex logo após uma separação não é uma boa ideia. Na verdade, acho que é uma das ideias mais estúpidas que existe. Agora, percebo que logicamente você pode perceber que este é o caso, mas quando você está realmente em uma situação em que você investiu tanto, é difícil dar um passo atrás e pensar logicamente.
Hoje é seu aniversário e eu pensei bastante se faria ou não um texto pra ti é porque saber disso me deixa imensamente feliz mas também me traz um pouco de tristeza. Lembro-me de como éramos no tempo de colégio costumávamos ser bem apegadas e não imaginávamos que existiria uma distância entre nós como existe agora. Eu sei que eu não posso trazer a nossa amizade de antes e colocar um band-aid pra fazer com que tudo fique bem, eu sei que não, infelizmente. Estamos distante mas também bem perto, a distância a qual me refiro não se tratam de km e sim de nós, não sei que perdemos o controle da situação e deixamos isso acontecer mas eu quero que saiba que apesar de tudo o que aconteça você ainda será importante pra mim por isso estou aqui pra te parabenizar. Então parabéns pelos teus anos vividos, parabéns por ser uma pessoa incrível que faz com que todos que estejam ao teu lado se orgulhem e os que estão distantes te admirem. Caso nossa amizade não tenha mais jeito, eu pelo menos poderei dizer que conheci essa pessoa fantástica e que poderei dizer que era a minha melhor amiga, vai dar uma dor no coração por dizer “era” mas a vida tem dessas, às vezes quando vamos dar conta o que era pra sempre durou apenas segundos, desculpa por deixar esse texto melodramático, não era a minha intenção. Enfim, te desejo imensidões de coisas boas e todos aqueles clichês que você deve ter escutado hoje, com todo o meu coração eu espero que hoje tenha sido um dia extremamente incrível pra você. Parabéns pelos seus (IDADE QUE ESTÁ COMPLETANDO) anos e por essa pessoa inesquecível. 
Você não precisa mudar a si mesmo como seu parceiro deseja. Pelo contrário, o seu parceiro não precisa. No entanto, alterar-se como você acha que é melhor também contribui para resolver os problemas existentes, bem como ajuda você a ser aceito com mais facilidade. Além disso, o seu parceiro deve implementar algumas mudanças que são úteis para a fixação e permanecendo a relação.
Acho que as pessoas que estou encontrando agora são mais abertas, carinhosas e sinceras comigo. Provavelmente a vida é mais sobre compartilhar verdade e valores do que ser reservada. É bom que nós terminamos. Estou feliz que terminou mais cedo melhor. Espero que você encontre alguém para você. Eu tenho respeito por você, mas não tenho confiança para você. Seu silêncio me provou que você não é digno o suficiente para ser olhado para cima. Seu bloqueio me mostrou sua felicidade em ver as pessoas sofrerem. Seus dois lados me mostraram como um vegetariano pode ser gentil com os animais, mas ainda mata outro ser humano.

Então, digamos que o jogo do texto é uma menina. Nós dois estamos fazendo mensagens bastante frequentes. Eventualmente, chego a um ponto na conversa onde encontro uma série de mensagens de texto que satisfazem todas as três características das quais acabei de falar. É neste ponto que eu deveria terminar a conversa porque aquela garota ficaria querendo mais.


Você achava que ele estava morto e enterrado, mas que nada, o fantasma ainda assombra. Manda e-mails pro seu amor, telefona de vez em quando, surge nos mesmos lugares em que vocês estão. Uma praga. Vocês construíram uma relação supersólida, está tudo indo mais do que bem, não há motivo para desconfiança ou insegurança. Mas até quando? O ser humano é saudosista por natureza. De repente, num momento de carência, você pode não estar por perto e o seu amor se deixar levar por uma sessão nostalgia. Quem garante que não?
Oi.meu ex terminou cmg há 2 meses. Temos um filho juntos. Ele vem sempre ver o bebê o q dificulta eu me afastar. Um dia eu falei pra ele q a gnt n ia se ver mais pq iríamos ter uma recaída e quando ele viesse ver o nosso filho eu ia mandar outra pessoa entregalo, fiquei sabendo q ele entrou em desespero.! Ele olha pra mim diferente, sempre puxa mt assunto quando vem aqui em casa.estou deixando ele pr lá. Mais ainda gst mt dele e sinto q ele tbm gst d mim.

Se você é nova aqui, deixa eu te explicar. Sou publicitária, jornalista, pesquisadora e investigadora em Luto Amoroso e Relacionamentos. Em 2017 tomei um pé na bunda inesperado e resolvi unir meus anos de pesquisas e estudos com a minha facilidade com as palavras, e criei um lugar em que as mulheres pudessem encontrar apoio e ajuda quando estivessem passando por um problema amoroso, um término de namoro ou uma separação. Desde então, o UNIDAS DA FOSSA cresceu, e hoje é a primeira plataforma no mundo focada em rompimentos amorosos para o sexo feminino.

Esse texto é um pedido de desculpas, por todos os erros que cometi. É a única maneira que encontrei de te mostrar o quanto tenho sido um nada sem você. É um pedido de desculpas e também um convite. Se você também se sente exatamente assim, como se faltasse um pedaço, volta pra mim? Se você também sente que o mundo parou de girar, que nada mais tem graça, por favor, volta pra mim. Volta aqui e vamos tentar tudo de novo


Meu ex terminou comigo tem 4 meses, eu literalmente não sei o que fazer, eu amo ele mais que qualquer coisa, ele é a maior prioridade na minha vida, a gente estuda na mesma sala isso me corrói por dentro cada dia mais e mais, eu não sei o que fazer. Vi um desabafo dele no facebook dizendo : EU AINDA AMO MINHA ÊX, MAS SOU TÃO BOSTA QUE MEU ORGULHO FALA MAIS ALTO, eu corri atrás dele mais de 10 vezes e ele não dava a mínima idéia, agora que ele mudou pra mesma escola que eu e estamos na mesma sala, parece que ele se decidiu, mas é tão orgulhoso que não consegue se decidir. Ele está seguindo um caminho completamente diferente do meu e tudo o que eu mais quero é que voltemos para o nosso caminho e que sejamos muito mais feliz do que éramos antes! ?
Então, digamos que o jogo do texto é uma menina. Nós dois estamos fazendo mensagens bastante frequentes. Eventualmente, chego a um ponto na conversa onde encontro uma série de mensagens de texto que satisfazem todas as três características das quais acabei de falar. É neste ponto que eu deveria terminar a conversa porque aquela garota ficaria querendo mais.
Eu nunca menti. Eu nunca enganei. Você me culpou por tudo e até por coisas que não fiz. Mas você pode me culpar o quanto quiser, meus ombros têm força de sobra, porque finalmente estou livre de você. Agora eu posso viver a vida do jeito que eu quero. Sem você, posso finalmente devolver minha vida a Deus, pois não tenho mais ninguém para agradar além de mim e meu criador. Eu posso ser melhor eu sem você.

A correria da vida cotidiana muitas vezes é a grande responsável pelos problemas dos relacionamentos. Allen Wagner, terapeuta conjugal e familiar, aconselha: "Frequentemente, quando o casal começa a construir uma vida a dois, a conexão é difícil. Vocês se desdobram para cuidar da casa, da carreira e, muitas vezes, dos filhos — nesse último caso, há também a escola, as roupas das crianças, as atividades extracurriculares, as festas de aniversário, e muitas outras responsabilidades para ocupar a cabeça dos parceiros. Para completar, você também tenta cuidar da pessoa amada e de si mesmo, e lidar com tantos afazeres exige muita organização. Lembrem-se de sempre encorajar o esforço um do outro e de reservar tempo a dois, fazendo planos, sonhando e se concentrando juntos no futuro."

×