Além disso, por experiência própria, posso garantir: eu só voltei com ex-namorados quando eles não se sentiam totalmente donos da situação. Quando eu ficava me humilhando, ligando e até indo de surpresa na casa deles – pasmem, eu já fui assim. Já fui a inconveniente que vai na portaria da pessoa e fica lá implorando afeto, mesmo sem ela querer me receber – ele fugia mais e mais. Quando eu sumia, por pior que eu estivesse, o mistério e a hipótese de ter me perdido de vez despertava hormônios que acabavam atraindo-a.
olá boa noite, eu estou a 5 meses separada do meu ex namorado. e sinto muita falta dele gostaria de reconquista-lo e tentar novamente. tenho sofrido muito e gostaria de algum material que me ajudasse realmente e que eu conseguisse pelo menos contato com ele. por favor se alguem pudesse me ajudar eu estou precisando muito, e meu sofrimento só aumentado…
O meu ex termino comigo so pq eu tava falando com um amigo no Facebook ai ele viu e termino ai ele ficava falando como sim querecer volta ai agr ele foi e falo quer n mim Amar mas eu n sei oq fazer mas eu n chorei n pq n e a primeira vez quer eu e ele termina em 2018 foi o ano Todo assim e quando eu n iar antra ele via oq vc acha eu deixo ele pra lar e espero ele vir antras sei lar eu to muito calma ate parecer quer eu n amor
A cada dia que passa, mais e mais pessoas conseguem reconquistar um amor que já era considerado perdido, que pensavam que sua situação já não tinha mais solução, no entanto essas pessoas são surpreendidas do quão longe puderam e podem chegar seguindo os simples conselhos e estratégias tão fácies de serem aplicadas que estão em nosso artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex". Naturalmente também existem homens e mulheres que não conseguem reconquistar o amor do(a) ex, mas, curiosamente, e de acordo com estudos, são pessoas que nunca tentaram levando o tema a sério e provavelmente nunca quiseram realmente tentar.

Muito antes de você aparecer na vida dele ou dela, já existiam outras pessoas que faziam parte do círculo social do seu namorado ou amigo. Mesmo que não goste de algum amigo ou familiar dele, você precisa aceitar. Não é uma obrigação sua que a convivência entre você e a pessoa de quem não gosta seja constante, mas é um grande erro implicar com o seu parceiro porque ele vai encontrar esse alguém. Ciúmes, intolerância e falta de paciência podem estar minando a sua relação e você nem percebeu.


Você não precisa mudar a si mesmo como seu parceiro deseja. Pelo contrário, o seu parceiro não precisa. No entanto, alterar-se como você acha que é melhor também contribui para resolver os problemas existentes, bem como ajuda você a ser aceito com mais facilidade. Além disso, o seu parceiro deve implementar algumas mudanças que são úteis para a fixação e permanecendo a relação.
Com todas as informações de como superar o ex e de como você tem sim outra opção ao invés de ficar insistindo em quem escolheu seguir sem você; com o recado dado de que você precisará de muita paciência para essa etapa; e também com a dica do trabalho do mestre em reconquistas, Gabriel Vilela, que desenvolveu o único método científico para despertar o hormônio do amor em um ex-namorado ou um ex-marido e fazê-lo relembrar como era feliz com você (clique aqui se ainda não leu. Pode te ajudar muito e trazer o seu ex de volta muito mais rápido), agora vou dividir coisas que eu mesma fiz para voltar com um ex, outras que não conhecia mas que fazem todo sentido – pois se tivesse realizado-as o resultado teria sido diferente – e também os conselhos dos profissionais de relacionamentos que entendem sobre recomeço de namoros e de casamentos. Vamos lá?
Muita gente que quer saber como voltar com o ex, também precisa disso, de tentar pelo menos uma última vez antes de jogar tudo para o ar. E se você é uma delas, eu te entendo. Eu realmente entendo demais como a frustração de lutar por um relacionamento e ver ele acabar, mata por dentro. Não me arrependo de jeito nenhum de ter voltado com esses ex. Foi muito importante para aquela história, aquele momento e aquele ciclo.
Não tente reatar um namoro tóxico ou abusivo. Por mais que você se sinta solitária ou entediada após o fim de um relacionamento tumultuoso, tente se livrar desses sentimentos em vez de correr para os braços do seu ex. Os relacionamentos que terminam e recomeçam com frequência costumam se basear em padrões nocivos que não desaparecem. Resista à tentação quando souber que está melhor solteira.
×