Você não consegue tirar seu ex da cabeça e quer reconquistá-lo? Não é raro ver casais voltando a namorar após um tempo separados, portanto, não perca as esperanças! É bom pensar bem nos motivos por trás do término, pois isso pode ajudá-la a melhorar o relacionamento na segunda tentativa. Clique aqui para descobrir se voltar com seu ex é ou não uma boa ideia.


Talvez o relacionamento não esteja dando certo porque uma das pessoas, ou ambas, não entenderam que estar com alguém é saber ceder. Como você pode controlar só os próprios atos, que tal enxergar em que pontos não está cedendo e, então, deixar as coisas serem mais como seu parceiro quer? Claro que não precisa ser tudo do jeito dele, mas a ideia é atingir um equilíbrio em que os dois sintam-se ouvidos e tenham suas opiniões consideradas para decisões importantes ou para simples escolhas, como onde jantar na sexta-feira à noite.


Oi meu namorado quis terminar comigo porque falou que não me amava mais só gostava de mim,ele falou que amava outra pessoa,fiquei muito triste não tenho vontade fazer nada nem comer nem trabalhar estou desesperada amo muito ele ele é o amor da minha vida fizemos vários planos juntos falamos até em casamento nosso namoro durou 2 messes não sei como o amor foi se acabar em tão pouco tempo me ajudem por favor
Para reconstruir uma nova realidade e o mais rápido possível na sua vida, temos aqui possivelmente a solução que você busca se você realmente deseja melhorar as suas chances de reconquistar o amor do(a) seu(sua) ex. Preparamos uma recopilação dos melhores conselhos e estratégias parcialmente gratuito para reconquistar um amor perdido, os quais ajudará você a:
Então né pode ser q pra ele esses 40 dias não foram tão intensos como foi pra vc. E qual seria essa mudança? No meu ponto de vista ele tem algum relacionamento com outra pessoa e ainda não está td resolvido, pode ser q ele ame essa outra pessoa e quer a reconquistar. Fica a dica cai fora experiência própria , parte pra outra vc pode estar sendo usada e se iludindo.
Você não precisa ligar e informar o seu ex. Lembre-se: você está solteira. O intuito disso é só que você perceba que sua vida não acabou. Vários dos melhores especialistas garantem que essa técnica de ter um encontro com outro rapaz, de baixar aplicativo de paquera e tudo mais, é ótima para construir uma autoconfiança muito sólida. Além disso, ocupará a sua mente em algo que não seja o seu ex. 

Com aquele meu 5º ex – que consegui voltar mesmo quando eu jamais imaginei que teria uma chance e te contei aqui -, eu nunca disse que estava com alguém. Mas algumas vezes demorei para responder ele, ou acabei comentando que tinha saído na noite anterior, ou contava que conheci um bar legal e indicava para ele, ou que estava no cinema etc, e tudo isso de alguma forma mexia com ele. Com certeza contribuiu para voltarmos.
×