Não tente reatar um namoro tóxico ou abusivo. Por mais que você se sinta solitária ou entediada após o fim de um relacionamento tumultuoso, tente se livrar desses sentimentos em vez de correr para os braços do seu ex. Os relacionamentos que terminam e recomeçam com frequência costumam se basear em padrões nocivos que não desaparecem. Resista à tentação quando souber que está melhor solteira.
A insistência é o nosso esforço, a desistência é o nosso prêmio. A este só se chega quando experimentou o poder de construir, e, apesar do gosto de poder, prefere-se a desistência. A desistência tem que ser uma escolha. Desistir é a escolha mais sagrada de uma vida. Desistir é o verdadeiro instante humano. E só está é a glória própria de minha condição. A desistência é uma revelação.
Muito obrigado pela análise que fizeram da minha situação – fiquei muito surpreendida da precisão da avaliação do comportamento e caráter de J. Para mim foi muito importante, nessa situação tão difícil, de obter um conselho profissional já que a maioria dos meus amigos com os quais tenho conversado sobre minha separação, realmente não puderam ajudar. Não culpo a ninguém somente penso que nenhum dos meus amigos tiveram que passar por uma situação parecida com a minha com circunstancias similares...
Esqueça o passado. Durante uma briga, a tentação para insultar o outro ou fazer comentários injustos sobre o passado pode ser muito grande, já que você sabe melhor do que ninguém como atingir seu parceiro. No entanto, esse tipo de atitude só servirá para deixar todos os envolvidos ainda mais irritados, talvez prejudicando a relação de maneira irreversível. Mantenha o foco no problema atual.[19]
Você deve ter percebido que aqui no UNIDAS DA FOSSA tem muito conteúdo para superar o ex e seguir em frente, né? Se precisar, você também pode conversar comigo. Quer bater um papo? Inscreva-se aqui em “Consultoria Amorosa”, apoie o UNIDAS para que ele não acabe e nem morra – já que não temos nenhuma ajuda de propaganda e publicidade – e desabafe comigo. Você vai esquecer ele rapidinho. Juntas somos mais fortes.
Sua atratividade é determinada pelo aspecto externo, sua personalidade e seu estilo de vida, e isso não somente influencia na possibilidade de reconquistar o amor do seu(sua) ex, mais também ajuda você a obter êxito em outros âmbitos da sua vida. Nós propomos aqui como você poderá aumentar sua atratividade em pouco tempo em cada âmbito da sua vida.
Ao invés dele lembrar do que fez vocês romperem, pensará no que está perdendo, olhará você de outra forma e resgatará inconscientemente os motivos que fizeram ele se apaixonar por ti no passado. E essa é a chave de como voltar com o ex: ressignificar como ele se lembra de ti – as brigas, tristezas, confusões, falta de atração e de química – para poder trazer à tona o que ele admirava e via em você antes de tudo.
Como falei aqui no começo do guia de como voltar com o ex, esse manual não é para quem tinha uma relação insegura, abusiva e tóxica. Se ele te tratava mal, te enganou, te traiu etc, por favor, vamos tentar superar esse seu ex juntas. Esse passo a passo são só para mulheres que tiveram um término ou separação por motivos mais “amenos”, digamos assim, e que querem uma nova chance.
Olá Carla. Você não me falou exatamente sobre seu problema. Apenas falou de uma forma muito por cima. É difícil de ajudar sem entender como era o relacionamento de vocês. Mas pela minha experiência, quando alguém fica confuso na relação, significa que não sente mais atração (apesar de ainda amar). É possível que ele esteja de autoestima baixa e duvidando de si mesmo que pode te fazer feliz. Geralmente isso acontece quando ele é muito criticado ou cobrado.
Nossos especialistas elaboraram durante anos, junto com nossos membros, uma coleção de recomendações e estratégias para ajudar as pessoas que se encontram em circunstâncias amorosa difíceis. Através do nosso artigo gratuito você pode aprender das experiências de milhares de pessoas que passaram por uma situação parecida com a sua e assim aproveitar a possibilidade de reconquistar o amor do(a) seu(sua) ex com êxito. O artigo gratuito “Os melhores conselhos para reconquistar o amor do(a) seu(sua) ex-namorado/marido” e(ou) namorada/esposa, ajuda entre outras coisas, nas seguintes situações:

Então né pode ser q pra ele esses 40 dias não foram tão intensos como foi pra vc. E qual seria essa mudança? No meu ponto de vista ele tem algum relacionamento com outra pessoa e ainda não está td resolvido, pode ser q ele ame essa outra pessoa e quer a reconquistar. Fica a dica cai fora experiência própria , parte pra outra vc pode estar sendo usada e se iludindo.


Oi, desculpa está deixando essa mensagem no seu celular, mas é que não aguento mais fingir que estou bem quando não estou. Eu preciso de você. Eu passei essas semanas tentando esquecer você e tudo que a gente passou juntos, mas todas as músicas me lembravam de nós dois. Você disse que me amava e que ficaria comigo para sempre, mas não foi assim e o que me resta agora é fingir sorriso pra todo mundo enquanto meu coração ta destroçado sem você. Eu fui a festas, bebi, provei outros beijos e tudo foi em vão. Fiz tudo para te tirar de mim e tu continua aqui. Faz parte da minha rotina ler nossas mensagens antigas e ver nossas foto. Continuo assistindo aqueles filmes que víamos juntos, mas hoje passo abraçada com o travesseiro e chorando por saudades. Não importa o que eu tenho feito, pra onde tenho ido… Sem você comigo está tudo sem graça. Volta. Eu ainda tento entender o motivo de tudo ter acabado, vai dizer que não sente minha falta? Nem um pouquinho? Não se arrepende de ter ido embora? Fala por favor. Eu vejo tanta gente sem graça por ai e lembro-me de quando nós dois riamos deles por estarem tão irritados e tão sem vida. Eu virei uma dessas pessoas sem sal sem você. Me desculpe por tudo isso, acho que ta ficando idiota toda essa mensagem… É só que não aguento mais estar longe de quem eu amo… Eu nunca disse adeus pra você, pro nosso amor, saiba disso. //Laura
Autocontrole é tudo. Você só conseguirá modificar um comportamento recorrente quando estiver completamente convencida do quanto ele é nocivo. Na verdade esses comportamentos costumam ser indício de problemas mais profundos, que devem ser trabalhados a longo prazo. Para começar, deixe que o cara sinta sua falta. Saudade é bom e permite que o relacionamento se desenvolva de uma forma mais natural e saudável, para os dois lados. Se, por fim, você perceber que não consegue mesmo cuidar disso sozinha, que tal procurar a ajuda de um profissional, como um psicólogo, por exemplo?
Ninguém garante nada nesta vida. Mas não vejo muita razão para alguém se preocupar demasiadamente com os ex. Eles já tiveram sua vez. Por alguma razão, não deu certo. Eu sei, eu sei, isso não quer dizer absolutamente nada, os dois podem ter continuado a se amar mesmo assim, eles podem ter deixado arestas por apontar, eles podem ter coisas entaladas na garganta para dizer um ao outro. Brrrrr. Assustador. Mas também é muito provável que, se eles tentarem de novo, vão esbarrar nos mesmos problemas que os fizeram separar. Ex é prato requentado. Quase um parente.
Se souber que ele passou ou está passando por algo estressante, demonstre que você é o apoio dele. Seja autêntica, e se não tiver acontecendo nada, obviamente não invente, tá? Pode ser sobre o trabalho, sobre família, sobre qualquer coisa. Se mostre ao lado dele, diga que você está lá para o que ele precisar. A ideia é que ele possa de fato perceber como você é essencial em sua vida.
Às vezes, não tem jeito. Você já tentou de tudo, nada funciona, parece que a relação está prestes a definhar. Nesse caso, pedir um tempo pode funcionar. Estar longe também nos ajuda a entender o quanto gostamos de alguém e quanto essa pessoa faz falta. Experimentar alguns dias sozinho e sem contato não só vai te fazer perceber a diferença que a presença dessa pessoa faz na sua vida, como também dá tempo para os pensamentos se organizarem com calma.
Com todas as informações de como superar o ex e de como você tem sim outra opção ao invés de ficar insistindo em quem escolheu seguir sem você; com o recado dado de que você precisará de muita paciência para essa etapa; e também com a dica do trabalho do mestre em reconquistas, Gabriel Vilela, que desenvolveu o único método científico para despertar o hormônio do amor em um ex-namorado ou um ex-marido e fazê-lo relembrar como era feliz com você (clique aqui se ainda não leu. Pode te ajudar muito e trazer o seu ex de volta muito mais rápido), agora vou dividir coisas que eu mesma fiz para voltar com um ex, outras que não conhecia mas que fazem todo sentido – pois se tivesse realizado-as o resultado teria sido diferente – e também os conselhos dos profissionais de relacionamentos que entendem sobre recomeço de namoros e de casamentos. Vamos lá?
×