Se você é nova aqui, deixa eu te explicar. Sou publicitária, jornalista, pesquisadora e investigadora em Luto Amoroso e Relacionamentos. Em 2017 tomei um pé na bunda inesperado e resolvi unir meus anos de pesquisas e estudos com a minha facilidade com as palavras, e criei um lugar em que as mulheres pudessem encontrar apoio e ajuda quando estivessem passando por um problema amoroso, um término de namoro ou uma separação. Desde então, o UNIDAS DA FOSSA cresceu, e hoje é a primeira plataforma no mundo focada em rompimentos amorosos para o sexo feminino.
Com aquele meu 5º ex – que consegui voltar mesmo quando eu jamais imaginei que teria uma chance e te contei aqui -, eu nunca disse que estava com alguém. Mas algumas vezes demorei para responder ele, ou acabei comentando que tinha saído na noite anterior, ou contava que conheci um bar legal e indicava para ele, ou que estava no cinema etc, e tudo isso de alguma forma mexia com ele. Com certeza contribuiu para voltarmos.
Meu ex terminou comigo tem 4 meses, eu literalmente não sei o que fazer, eu amo ele mais que qualquer coisa, ele é a maior prioridade na minha vida, a gente estuda na mesma sala isso me corrói por dentro cada dia mais e mais, eu não sei o que fazer. Vi um desabafo dele no facebook dizendo : EU AINDA AMO MINHA ÊX, MAS SOU TÃO BOSTA QUE MEU ORGULHO FALA MAIS ALTO, eu corri atrás dele mais de 10 vezes e ele não dava a mínima idéia, agora que ele mudou pra mesma escola que eu e estamos na mesma sala, parece que ele se decidiu, mas é tão orgulhoso que não consegue se decidir. Ele está seguindo um caminho completamente diferente do meu e tudo o que eu mais quero é que voltemos para o nosso caminho e que sejamos muito mais feliz do que éramos antes! ?
Expresse seus sentimentos. Livre-se do hábito de culpar o outro por tudo, o que pode deixá-lo na defensiva. É diferente falar: “Estou muito chateado por não ter visto você na festa ontem” e “Por que você não foi na festa ontem? Onde você se meteu?” Em vez de colocar o foco na outra pessoa, concentre-se em você. Seja dono dos seus sentimentos e expresse-os com honestidade na conversa. Pode parecer mais natural culpar ou acusar o outro, mas mantenha o foco em você e nos seus sentimentos.[9]
Este artigo foi escrito em parceria com Allen Wagner, MFT. Allen Wagner é um terapeuta de casais e de família em Los Ângeles, Califórnia. Concluiu seu Mestrado em Psicologia na Pepperdine University em 2004. Sua especialidade é encontrar maneiras de melhorar o relacionamento de indivíduos e casais. Escreveu, em coautoria com sua esposa, Talia Wagner, o livro Married Roommates.
Nós não temos nada a ver um com o outro. Você tem gostos diferentes dos meus e ideias que nem sempre me agradam. Mas a gente pode dar certo. E isso não tem nada a ver com o ditado “os opostos se atraem”, a verdade é que a gente pode dar certo porque nos amamos. Não é só mais uma paixão boba. Você é dona do meu coração. A gente ainda pode dar certo, mesmo em meio a tantas brigas e desacertos. Mesmo eu preferindo café e você chá. Eu ainda quero fazer isso dar certo, só falta você me dizer a sua vontade.
A correria da vida cotidiana muitas vezes é a grande responsável pelos problemas dos relacionamentos. Allen Wagner, terapeuta conjugal e familiar, aconselha: "Frequentemente, quando o casal começa a construir uma vida a dois, a conexão é difícil. Vocês se desdobram para cuidar da casa, da carreira e, muitas vezes, dos filhos — nesse último caso, há também a escola, as roupas das crianças, as atividades extracurriculares, as festas de aniversário, e muitas outras responsabilidades para ocupar a cabeça dos parceiros. Para completar, você também tenta cuidar da pessoa amada e de si mesmo, e lidar com tantos afazeres exige muita organização. Lembrem-se de sempre encorajar o esforço um do outro e de reservar tempo a dois, fazendo planos, sonhando e se concentrando juntos no futuro."
Mantenha as emoções sob controle. Você precisará de algum tempo para esfriar a cabeça caso se pegue começando uma briga ou ficando bravo no meio de uma discussão. Faça qualquer coisa que o acalme — talvez seja uma caminhada rápida, um pouco de música, ou um banho relaxante. Outra opção é tentar contar até dez ou fazer algumas respirações profundas — seja lá o que for, tome alguns minutos para se acalmar antes de retomar a conversa.[10]
O usuário pode aplicar a integridade reversa ativando-a para o relacionamento de tabela. Depois que ele é imposto, o acesso rejeita todas as operações que violam a integridade referencial para esse relacionamento de tabela. O Access também rejeita as atualizações que alteram o destino das referências e também as exclusões que removem o alvo das referências.
E agora um obrigada especial: obrigada por me mostrar quem realmente você é, a pessoa que você esconde atrás dessa personalidade tão calma que é capaz destruir como um terramoto. Não vou pedir para você esquecer o que passamos, porque você já o fez. Mas eu vou te dizer a verdade. É verdade que eu podia desejar cascas de banana no seu caminho e rir das suas desgraças. Mas eu prefiro fazer de conta que não você existe. É melhor para o meu psicológico, esquecer tudo que me fez, de bem e de mal. Não vou mentir, te amei. Pedi muitas vezes de pés juntos que desse certo, era 1 a lutar por 2 , nunca daria certo. Eram dois corações mas só um acreditava. E hoje chegou o teu dia. Como você se sente longe de mim? Não põe a hipótese de poder ter passado esse dia ao meu lado? Pois é. Foram promessas deitadas pelo ralo juntamente com todas minhas lágrimas. Penso que jamais terei palavras para você, foram ditos mais de 5 dicionários e nenhuma palavra te fez ficar, me declarei a você pensando que ia voltar, errei, e muito . E por mais motivos que podia descrever, termino esta carta a desejar os parabéns, parabéns e felicidades ao lado daqueles que “dizem” te amar, parabéns e obrigada por tudo e por nada, por tudo o que você podia ter feito e não fez, e pelo “nada” que fez por mim. Parabéns a você que hoje é seu aniversário.
Se souber que ele passou ou está passando por algo estressante, demonstre que você é o apoio dele. Seja autêntica, e se não tiver acontecendo nada, obviamente não invente, tá? Pode ser sobre o trabalho, sobre família, sobre qualquer coisa. Se mostre ao lado dele, diga que você está lá para o que ele precisar. A ideia é que ele possa de fato perceber como você é essencial em sua vida.
Esse texto é pouquinho longo. Você vai demorar em média 20 minutos de leitura. Quis fazer ele bem completo e com absolutamente todas as informações, seja para quem precisava de uma luz para tentar esquecer o ex de vez, ou seja para quem realmente está louca atrás de dicas, passos e formas concretas e eficazes de como voltar com ex e como reconquistar ele. E sim, fui atrás de respostas com os maiores experts em reconquista amorosa que existen, portanto, leia até o final porque você encontrará tudo o que necessitava saber para acalmar o coração e ter o seu ex de volta de forma garantida.
Normalmente, a comunicação é a chave para um bom relacionamento, mas em alguns casos, manter o silêncio é necessário para evitar quebrar seu relacionamento. Quando o conflito acontece, é melhor ficar calado e deixar todas as coisas passam até que todos você pode ficar calmo. A ação requer sua paciência. Tudo que você precisa o tempo para pensar no assunto novamente. Depois de se certificar de que você deseja corrigir o relacionamento quebrado, você precisa manter o paciente e deixe seu parceiro tempo suficiente para pensar e curar. Isso fará com que seu relacionamento mais forte.
A razão pela qual você está aqui é porque você quer sua ex-namorada de volta. Embora sabendo o que dizer a ela através de mensagens de texto é uma parte importante do processo, há muito mais para conquistá-la de volta. Se você quiser o método passo a passo real que você deve empregar para recuperá-lo, eu sugiro que você dê uma boa olhada no guia chamado o jogo do texto.
×