Depois de pensar dos seus problemas e ter uma conversa honesta, esquecendo e perdoando os erros são as coisas necessárias que você precisa fazer. Na verdade, esta é a ação mais difícil de curar o relationship- quebrado, mas você deve fazê-lo. Lembre-se que ninguém no mundo é perfeito. Todos nós podemos cometer nenhum erro. Se você ainda manter os erros do seu parceiro em sua mente, ele pode levar a um futuro rompimento. Os erros são inevitáveis ​​em todas as relações. Portanto, se você quiser ter um longo relacionamento, o seu perdão pode ajudá-lo a iniciar um novo relacionamento.
Como falei aqui no começo do guia de como voltar com o ex, esse manual não é para quem tinha uma relação insegura, abusiva e tóxica. Se ele te tratava mal, te enganou, te traiu etc, por favor, vamos tentar superar esse seu ex juntas. Esse passo a passo são só para mulheres que tiveram um término ou separação por motivos mais “amenos”, digamos assim, e que querem uma nova chance.
Distância é muitas vezes uma das causas comuns de um relacionamento quebrado. No entanto, se o seu relacionamento é quebrado, a distância pode ser útil para fazer o seu relacionamento conturbado bom. No caso, o seu relacionamento é quebrado por algum causas exceção para a distância, não se apresse a fazer qualquer coisa. Ambos você vai ter tempo para pensar em seus problemas com a cabeça fria. E se você quiser salvar seu relacionamento, manter em silêncio quando você vê os sinais de relacionamento quebrado e deixe o seu parceiro se acalmar.

Você não precisa ligar e informar o seu ex. Lembre-se: você está solteira. O intuito disso é só que você perceba que sua vida não acabou. Vários dos melhores especialistas garantem que essa técnica de ter um encontro com outro rapaz, de baixar aplicativo de paquera e tudo mais, é ótima para construir uma autoconfiança muito sólida. Além disso, ocupará a sua mente em algo que não seja o seu ex.


Diversos motivos podem ser apontados para que um cara deixe de te procurar. A maioria deles está relacionada ao fato de que os homens têm muito medo de compromisso, quase sempre. Mas cada caso é um caso e há outras possíveis razões para ele ter se afastado de você. Algumas dessas razões podem mesmo ser sua culpa, então não custa nada repensar seu comportamento antes de considerar o rapaz um tremendo cafajeste.


Eu mudo o meu jeito, melhoro minhas atitudes. Eu refaço a minha vida, até jogo fora aquela camiseta que você não gosta. Mas diz que volta pra mim. Diz que a gente não acabou assim. Sem mais, nem menos, você simplesmente decidiu partir da minha vida. Mas eu te quero de volta! Eu mudo o que for preciso, abro mão do que não é necessário. Mas volta. Eu posso mudar tudo, menos a saudade de você. 

Com todas as informações de como superar o ex e de como você tem sim outra opção ao invés de ficar insistindo em quem escolheu seguir sem você; com o recado dado de que você precisará de muita paciência para essa etapa; e também com a dica do trabalho do mestre em reconquistas, Gabriel Vilela, que desenvolveu o único método científico para despertar o hormônio do amor em um ex-namorado ou um ex-marido e fazê-lo relembrar como era feliz com você (clique aqui se ainda não leu. Pode te ajudar muito e trazer o seu ex de volta muito mais rápido), agora vou dividir coisas que eu mesma fiz para voltar com um ex, outras que não conhecia mas que fazem todo sentido – pois se tivesse realizado-as o resultado teria sido diferente – e também os conselhos dos profissionais de relacionamentos que entendem sobre recomeço de namoros e de casamentos. Vamos lá?
E agora vem a parte dos agradecimentos: Obrigada, por me ensinar a viver sem você, a viver sem algo que eu achava que era insubstituível, mas se tornou substituível, não porque quis te trocar, mas sim porque fui obrigada a fazer isso, obrigada por me dar a escuridão, e perceber que nela encontrava o meu refúgio. Obrigada por ter me dado de novo a angústia de ter mais uma perda, e perceber que elas são necessárias. Obrigada por escolher me deixar quando era a última coisa que você dizia que ia fazer. Obrigada por ter prometido ficar comigo, e ter ido embora. Obrigada por fazer eu me tornar mais forte, e capaz de enfrentar o mundo.
Ao invés dele lembrar do que fez vocês romperem, pensará no que está perdendo, olhará você de outra forma e resgatará inconscientemente os motivos que fizeram ele se apaixonar por ti no passado. E essa é a chave de como voltar com o ex: ressignificar como ele se lembra de ti – as brigas, tristezas, confusões, falta de atração e de química – para poder trazer à tona o que ele admirava e via em você antes de tudo.

Vou revelar para você a maior fórmula-mágica em texto que praticamente obriga seu ex a responder de volta… mesmo se ele te ignora e parece não querer nada com você… Além disso, você vai aprender qual foi o VERDADEIRO motivo por seu ex não estar mais falando com você (e NÃO é pelo motivo que ele te disse) e um método secreto para fazer ele implorar para ter você de volta, enquanto que ele vai pensar que a ideia foi 100% dele.

Então né pode ser q pra ele esses 40 dias não foram tão intensos como foi pra vc. E qual seria essa mudança? No meu ponto de vista ele tem algum relacionamento com outra pessoa e ainda não está td resolvido, pode ser q ele ame essa outra pessoa e quer a reconquistar. Fica a dica cai fora experiência própria , parte pra outra vc pode estar sendo usada e se iludindo.
Admita seus erros. É preciso se perdoar por seu papel no término e seguir em frente para pedir perdão. Ao ficar nervosa e dizer coisas da boca para fora, controle-se e peça desculpas sinceras. Não há nada de fraco em se desculpar; pelo contrário, você demonstrará força e caráter. Tome cuidado apenas para não se desculpar da boca para fora. Uma desculpa falsa é pior do que não pedir desculpa.
Eu tava namorando com um pia ficamos por 6 meses eu nao tava recebendo atençao estava muito sozinha o trai me arrependi muito entao corri atras dele ele falou que nao quera mais….Conheci outra pessoa namoramos por um tempo meu ex voltou pedindo pra voltar cmg … Meu relacionamento nao deu muito certo terminaterm voltei com meus ex ele nunca teve tempo pra mim por trabalhar e estudar final de semana ele falava que tinha que lavar carro sair com a familia nunca vinha aqui em casa mais wu amo ele …. Teeminamos porque n tinha mais aquela conexao de antes um tempo depois nois começamos a conversar dnv um dia ele foi me buscar na saida do colegio nao aguentei ficar so alhando pra ele uma pessoa muito importante pra mim entao ele me beijou me levou ate em casa pois ele mora uma quadra da minha casa e nunca vai la em casa passamos a nos ver mais vezes entao voltamos eu ia o buscar no serviço todo o dia antes do colegio alias se nao for eu ele nao tem tempo um dia ele me avisou em cima da hora que nao era pra mim ir buscalo pois ia sair com um amigo fiquei furiosa por ele me trocar mais n falei nada outro dia desmarcou de novo ia sair com a mae dele fiquei furiosa novamente outro dia desmarcou pois o cunhado ia buscalo para ir ao açougue para arrumar a festa anianiverio do cunhado dele ai eu dei chilique nao gostei brigamos no outro dia mandei mensagem a ele e fingi que nada tinha acontecido mais acho que ele nao gostou muito eu falava que amava ele mais ele mudava de assunto isso me doia muito…fui terminar e ele nao deixou… Fiz so pra ver qual seria a reaçao dele as aulas voltaram essa semana segunda feira terça ele me levou ate a escola ele estava estranho nao me abraçava ou me beijava ai fomos na esquina ele virou outra pessoa estava carinhoso de novo eu estava no ponto de onibus com a minha amiga e perto da onde ele trabalha ele saiu do serviço e nao foi la e dar oi ele foi por outro caminho quando cheguei em casa mandei mensagem perguntando ele disse que tinha ido no açougue e na padaria e ficou bravo dizend que eu estava cobrando ele dei boa noite disse que o amava e tals… No outro dia vi que ele tinha visto minha mensagem mais nao me respondeu enta perguntei oque estava acontecendo ele disse que tava sem tempo… Que queria terminar pois eu ia trailo de novo e dizer que ele nao estava me dando valor … Eu emplorei para ele …. Eu nao ia trailo dnv eu amo muito ele nao quero perde lo nao sei mais oque fazer 😭😭
Saiba separar os momentos, viva mais para você, nao seja a chata q vai pertubar o dia todo com mensagem e esquecer de viver a própria vida. Aprenda a sumir um pouco e pensar mais em você, aprenda a fazer falta, se afaste por um momento, deixa ele correr atrás, deixa para ve quem vai sentir sua falta e vai te proucurar. Porque aquele que correr atrás de você pra saber como você esta, voce valoriza, porque esse realmente se importa.
English: Get Your Ex Boyfriend Back, Español: recuperar a tu ex novio, Français: récupérer son ex petit‐ami, Italiano: Riconquistare un Ex, Deutsch: Den Exfreund zurückbekommen, Русский: вернуть бывшего парня, 中文: 让你的前男友回来, Bahasa Indonesia: Mendapatkan Kembali Mantan Pacar Anda, Nederlands: Je ex vriendje weer terugkrijgen, العربية: استعادة حبيبك السابق, हिन्दी: अपने एक्स बॉयफ़्रेंड को वापस पाएँ, ไทย: กลับไปคืนดีกับแฟนหนุ่มคนเก่าของคุณ, Tiếng Việt: Khiến bạn trai cũ quay lại với bạn, 한국어: 헤어진 남자친구, 다시 잡는 법, 日本語: 元彼氏を取り戻す
Você vive lindos momentos em um relacionamento feliz e pensa que encontrou a pessoa certa. Vocês combinam em tudo, se divertem juntos e os dias a dois são sempre intensos. Tudo parece perfeito até que de repente o comportamento dele começa a mudar e você fica confusa. A insegurança aparece e as brigas ficam cada vez mais frequentes. Você tenta entender o que deu errado e quer recuperar a paixão inicial, porém, as coisas vão ficando cada vez piores. Depois de muita tensão, chega o dia mais temido da sua vida: ele pede um tempo e você sabe que não terá volta.
Diversos motivos podem ser apontados para que um cara deixe de te procurar. A maioria deles está relacionada ao fato de que os homens têm muito medo de compromisso, quase sempre. Mas cada caso é um caso e há outras possíveis razões para ele ter se afastado de você. Algumas dessas razões podem mesmo ser sua culpa, então não custa nada repensar seu comportamento antes de considerar o rapaz um tremendo cafajeste.
Seja esperta e use todos os recursos possíveis para esnobar, fazer ciúmes e mostrar a ele que você é muito melhor do que isso. Evite falar com o ex por iniciativa própria, mas seja simpática se for procurada. Mesmo que ele venha atrás, não entregue que ainda gosta e quer voltar, pois isso poderá tirar o interesse dele. Seja misteriosa, não deixe que ele saiba as suas reais intenções. O principal é que você se torne uma incógnita na cabeça dele, pois esse processo irá recuperar o interesse em entender o que você pensa e o que sente.
Mude o comportamento. Você pode se chatear mais com os comportamentos da pessoa do que com quem ela realmente é. Perca menos tempo decidindo quem está “certo” e quem está “errado” e, no lugar disso, concentre-se no comportamento. É possível perceber que vocês brigam mais em algumas ocasiões (como logo antes de visitar a sua família) ou situações (como no vencimento do aluguel e das contas). Em vez de ficar bravo com a pessoa, fique determinado a mudar o comportamento.[12]
Fiquei com uma pessoa por um ano a mais de 15 anos atrás me afastei dele por pensa que ele não gostava de mim pois ele não me assumia como namorada e por estes anos todos não se falávamos ném se viamos pós casei e mudei de cidade ele sempre perguntava por mim para as pessoas que me conhecia depôs te tanto tempo nos voltamos a conversar e ele me disse que gostava de mim e que até hoje pensava em mim e se perguntava porque eu tinha me afastado sem eu dá uma palavra mais agora ele namora e eu só casada mais sinto que a nossa história não acabou hoje quando o vejo com a namorada sinto ciúme e mesmo antes de nós fala já não ia bem o meu casamento e agora que falo com ele estou confusa com meus sentimentos pois sempre fui apaixonada por ele na época já tinha namora meu atual marido antes dele e acabei voltando e logo engravidei da minha primeira filha a qual ele pensava se dele por que assim que me afastei fiquei com meu antigo namora e engravidei ele disse que tinha dúvidas mais que não teve coragem de pergunta pois me afastei o que eu quero disse com tudo isso que as vezes pelo orgulho deixamos de vivir uma grande história de amor sei que a minha pode não termina do jeito que queria mais se vc tem um grande amor tente um pouco mais mais assima de tudo de ame primeiro e assim os outro notará em vc o amor agradeço a vc que leu até o fim!!!!
Muita gente que quer saber como voltar com o ex, também precisa disso, de tentar pelo menos uma última vez antes de jogar tudo para o ar. E se você é uma delas, eu te entendo. Eu realmente entendo demais como a frustração de lutar por um relacionamento e ver ele acabar, mata por dentro. Não me arrependo de jeito nenhum de ter voltado com esses ex. Foi muito importante para aquela história, aquele momento e aquele ciclo.

Hoje, por ventura é seu aniversário, e mesmo sabendo que após o termino, nossa amizade não seja mais a mesma e que nós estamos nos afastando ainda mais a cada dia que se passa, queria que você soubesse que mesmo após tudo o que vivemos, e que o destino infelizmente nos levou para caminhos diferentes dos nossos planos, você continua sendo uma pessoa muito importante para mim. Sempre serei grata pelas horas que você me confortava, enxugava minhas lágrimas e colocava um sorriso em meu rosto.. Revelei a você um lado que poucas pessoas haviam visto, te mostrei minhas imperfeições e aos poucos você foi me consertando e me fez ter vontade de ser alguém melhor. Sempre me fiz de forte, mas é como se fosse uma máscara, pois eu tentava segurar o peso do mundo sobre meus ombros e então quando a pressão ficava grande, eu simplesmente desabava, por ser fraca demais.. Mas eu seu lado eu sentia que era mais forte, que realmente era capaz de fazer algo. Devíamos ter nos lembrado daquela letra suave do Renato Russo, “Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era ‘pra sempre’, sem saber que o ‘pra sempre’, sempre acaba..” Eu realmente acreditei no ‘pra sempre’. Havia algo diferente em você, suas palavras foram me conquistando aos poucos, e em pouco tempo você se tornou parte essencial da minha vida, mas como tanto outros, estou te perdendo aos poucos.. Vejo você escorregar de pouquinho em pouquinho pelos meus dedos e não sei o que fazer.. Queria pedir desculpas, não fui o tipo de amiga que você merece, mas quero te desejar do fundo do coração tudo de melhor, porque você merece, e pra terminar, eu queria que você soubesse pelo menos uma última vez que você ainda é muito importante para mim, apesar de tudo, ou por causa de tudo. 


A cada dia que passa, mais e mais pessoas conseguem reconquistar um amor que já era considerado perdido, que pensavam que sua situação já não tinha mais solução, no entanto essas pessoas são surpreendidas do quão longe puderam e podem chegar seguindo os simples conselhos e estratégias tão fácies de serem aplicadas que estão em nosso artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex". Naturalmente também existem homens e mulheres que não conseguem reconquistar o amor do(a) ex, mas, curiosamente, e de acordo com estudos, são pessoas que nunca tentaram levando o tema a sério e provavelmente nunca quiseram realmente tentar.
Bom, meu ex e eu já nos separamos mais de uma vez, mas sei que ele gosta de mim e eu quero muito voltar com ele, pois sei que o fim do relacionamento foi causado pelo meu jeito, brigava demais com ele, por bobeira, parece que desta vez nunca mais voltaremos e parece que tudo está perdido, não sei o que fazer. Todas as vezes que procurei por ele foi para implorar, pedir desculpas, me humilhar, falar que ele não gosta de mim, ou seja, fiz tudo o que não deveria. Mas os artigos que tenho lido, seu vídeo me clareou a mente. Muito bom!
O meu ex termino comigo so pq eu tava falando com um amigo no Facebook ai ele viu e termino ai ele ficava falando como sim querecer volta ai agr ele foi e falo quer n mim Amar mas eu n sei oq fazer mas eu n chorei n pq n e a primeira vez quer eu e ele termina em 2018 foi o ano Todo assim e quando eu n iar antra ele via oq vc acha eu deixo ele pra lar e espero ele vir antras sei lar eu to muito calma ate parecer quer eu n amor
Então né pode ser q pra ele esses 40 dias não foram tão intensos como foi pra vc. E qual seria essa mudança? No meu ponto de vista ele tem algum relacionamento com outra pessoa e ainda não está td resolvido, pode ser q ele ame essa outra pessoa e quer a reconquistar. Fica a dica cai fora experiência própria , parte pra outra vc pode estar sendo usada e se iludindo.
Desde que consegui finalmente encontrar o caminho para a cura dessas feridas do passado, e também desde que aprendi a fazer as pazes comigo, me amar, me aceitar, ser feliz sozinha e não me dedicar mais a amores fracassados, eu senti que precisava dividir isso com outras mulheres que pudessem estar vivendo o mesmo. Eu percebi que tinha que conversar e ajudar quem, assim como eu, já se humilhou por alguém, já deixou de levantar da cama depois de um pé na bunda ou passou horas e horas stalkeando as redes sociais de um ex como se a autodestruição fosse a única saída para tanta dor.

Em primeiro lugar parabéns. Parabéns por você ter abandonado quem mais te amava nesse mundo. Parabéns por ter deixado quem dava tudo por você, mesmo sem poder dar. Parabéns por escolher viver uma vida longe de quem te ama, parabéns por esquecer de quem te dava não uma estrela, mas sim uma constelação. Parabéns por você ser tão bom ator já que encenou tão bem o seu papel, e parabéns também por me enganar tão facilmente. Parabéns pela sua capacidade de esquecimento, e parabéns pela força de vontade de ficar comigo.
Ao invés dele lembrar do que fez vocês romperem, pensará no que está perdendo, olhará você de outra forma e resgatará inconscientemente os motivos que fizeram ele se apaixonar por ti no passado. E essa é a chave de como voltar com o ex: ressignificar como ele se lembra de ti – as brigas, tristezas, confusões, falta de atração e de química – para poder trazer à tona o que ele admirava e via em você antes de tudo.

Quantas vezes durante essa reconquista e essas voltas, eu não perdi a cabeça? Milhares. Justamente porque eu amava a pessoa desde que ela obedecesse o meu prazo. Eu ficava bonitinha tentando fazer ele ver como eu tinha mudado, como seríamos felizes juntos e tudo mais. De repente, me sentia insegura, falava para ele se decidir do que queria ou então “eu ia desistir de vez”. E adivinhem? Obviamente ele dizia que essa era mais uma prova de como o nosso namoro não tinha paz, que até para voltar o namoro a gente brigava, e decidia que não queria reatar comigo naquele momento. Eu, rejeitada de novo, me sentia mais obcecada e apaixonada por ele, e ao invés de seguir as ameaças que eu mesma fiz – dizendo que ia desistir e sumir -, eu voltava a implorar por uma nova chance.
Fiquei com uma pessoa por um ano a mais de 15 anos atrás me afastei dele por pensa que ele não gostava de mim pois ele não me assumia como namorada e por estes anos todos não se falávamos ném se viamos pós casei e mudei de cidade ele sempre perguntava por mim para as pessoas que me conhecia depôs te tanto tempo nos voltamos a conversar e ele me disse que gostava de mim e que até hoje pensava em mim e se perguntava porque eu tinha me afastado sem eu dá uma palavra mais agora ele namora e eu só casada mais sinto que a nossa história não acabou hoje quando o vejo com a namorada sinto ciúme e mesmo antes de nós fala já não ia bem o meu casamento e agora que falo com ele estou confusa com meus sentimentos pois sempre fui apaixonada por ele na época já tinha namora meu atual marido antes dele e acabei voltando e logo engravidei da minha primeira filha a qual ele pensava se dele por que assim que me afastei fiquei com meu antigo namora e engravidei ele disse que tinha dúvidas mais que não teve coragem de pergunta pois me afastei o que eu quero disse com tudo isso que as vezes pelo orgulho deixamos de vivir uma grande história de amor sei que a minha pode não termina do jeito que queria mais se vc tem um grande amor tente um pouco mais mais assima de tudo de ame primeiro e assim os outro notará em vc o amor agradeço a vc que leu até o fim!!!!
×