Você não precisa mudar a si mesmo como seu parceiro deseja. Pelo contrário, o seu parceiro não precisa. No entanto, alterar-se como você acha que é melhor também contribui para resolver os problemas existentes, bem como ajuda você a ser aceito com mais facilidade. Além disso, o seu parceiro deve implementar algumas mudanças que são úteis para a fixação e permanecendo a relação.
Meu melhor conselho é que você tem que sentir isso. Geralmente, se você está respondendo emocionalmente às suas mensagens, ela provavelmente está respondendo emocionalmente com a sua. A chave para deixá-la querer mais é encontrar o ponto alto da conversa emocional. Em outras palavras, você precisa manter um olho para uma mensagem de texto que satisfaça as três características.
Você pode se casar com seu ex ou alguém do seu gosto. É a sua vida. Uma vida tão secreta e um sorriso falso não é digno de mim para ver qualquer valor disso. Sorriso falso, Promessas falsas, Falsa é tudo que me deu Falso amor. Há um pouco de traição, há pouco de dor. Sim, sua perspectiva relativa. Uma conversa aberta, um fechamento é tudo teria curado a ferida. Nós não conseguimos nada escondendo a verdade.
a minha história não e das melhores tudo começou no Colégio , logo no primeiro mês de aula não tinha me interessado em ninguém, mais passando 2 semanas essa menina chegou na sala ja foi aquele olhar e me passou uma grande atração, ela foi direto sentar perto de mim, ela usava óculos e neste dia estava sem me pediu para copiar para ela copiei e começamos uma amizade , eu gostando dela , e cheguei nela ela n quis ai fui partir para outra ela atrapalhou meu esquema não intendi no momento o porque , mais era ciúme de mim..fui tentando e nada um dia me deu um bjo ..insisti depois e nada ai desisti arrumei uma mina fiquei uns tempo , e não tinha interesse serio c a outra eu gostava dela..foi que im dia aconteceu umas das piores coisas a mãe dela era solteira pedi o número e em um dia qualquer chamei a mãe dela para sai, saímos e ficamos uns 5 dias juntos depois que ela viu isto não sei o que aconteceu ela me mandou uma msg no zap, que era para mim ir na casa dela fui e ela falow que gostava de mim , não pensei 2 veses terminei com a mãe dela e fiquei com ela uns dias depois , ai depois disso passou uns 2 dias chamei para vim na minha casa e nesse dia ela dormiu e me pediu em namoro eu aceitei pra mim estava acontecendo a melhor coisa da minha vida , a mãe dela mandou embora de casa e ela ficou n minha casa mais de um mês agente so se amando , resolvemos morar junto , com uns 6 meses a uns 9 meses junto apareceu uma proposita de ir para Europa fui e ela ficou , para ir depois depois de uns 3 meses la ela não quiz ir mais e fiquei so mais 3 meses e voltei por ela ..ficamos mais 3 meses juntos e começou um inferno da mãe dela nas nossas vidas , mostrou um vídeo que tinha feito a tempo para ela ,falando que eu vivia mandando msg pra ela chegamos ao fim de um relacionamento de quase 2 anos por algumas pessoas que fazem de tudo para não te ver feliz, pois mano e mano se quer ser feliz guarda seu relacionamento a 2 muitos querem te ver bem , mais nunca melhores do que eles!
Quando eu voltei com meu 5º namorado, fiz cada um desses passos acima e deu certo. Eu jamais imaginaria que esse meu ex, na época, iria querer reatar. Terminamos super brigados, mas quando me afastei e apareci muito mais leve, divertida e sendo a Camila que ele sempre gostou, foi fácil de relembrarmos porque não queríamos ficar separados. Eu procurei ele por mensagem, mas o Whatsapp faria bem esse mesmo papel.
Tome uma certa distância. No calor da hora ou depois de se machucar com o resultado de um confronto, é difícil ver as coisas como elas são. Você pode começar a ver apenas o lado negativo do outro e encarar qualquer ato dele como uma forma de desafiar você. No entanto, com um pouco de distância, é possível voltar a enxergar a situação (e a pessoa) com mais clareza. Dê alguns passos para trás e permita-se recobrar a perspectiva. Quem sabe você não esteja sendo muito crítico e duro ou não tenha se responsabilizado pela sua parcela de culpa.[1]
E tudo isso grátis. O UNIDAS DA FOSSA é um projeto quase social. Realmente eu não ganho nada com ele, e me dedico 24 horas para que chegue em todas as mulheres que estejam se sentindo desolada com a sua vida amorosa. Aliás, para quem quiser ajudar o UNIDAS DA FOSSA e apoiar o projeto, realmente ficarei super feliz. Se você for uma das leitoras que amam esse espaço na internet, clique aqui e colabore para que possamos estar sempre ao seu lado. 🙂
Se você acha que será impossível lidar com as emoções dessa fase sozinha, um dos especialistas em voltar com o ex, o mestre Gabriel Vilela, pode te ajudar e te dar toda tranquilidade e suporte nessa hora. CLIQUE AQUI e conheça o trabalho dele. Muitas leitoras do UNIDAS DA FOSSA realmente conseguiram reatar os seus namoros e casamentos graças a ele.
Você também deve cuidar da mente. Sabe aquele projeto ou trabalho voluntário que você sempre quis fazer? Foque nele. Busque novos hobbies, faça cursos online, assista vídeos e documentários no YouTube ou aprenda a cozinhar algum prato gostoso. Enfim, mantenha a mente atenta a coisas que irão te ajudar a ser uma pessoa mais segura, feliz e com a autoestima bombando.
E não pense que os conteúdos são só textos com especialistas ou matérias que seriam mais do mesmo que vemos na internet, não. Tem muita entrevista com quem pode nos ajudar depois de um rompimento? Tem. Mas como eu sempre conto aqui, a minha vida amorosa sempre foi o meu ponto fraco. Tive 7 namorados, todos os meus términos foram super complicados e cheios de mágoas, eu nunca souber lidar com uma rejeição e tive crises homéricas de ansiedade depois desses finais. Com os peguetes, a mesma coisa: muitas relações indignas, muita necessidade de aceitação da minha parte, muita insegurança e uma autoestima bizarramente derrubada.
Eu mudo o meu jeito, melhoro minhas atitudes. Eu refaço a minha vida, até jogo fora aquela camiseta que você não gosta. Mas diz que volta pra mim. Diz que a gente não acabou assim. Sem mais, nem menos, você simplesmente decidiu partir da minha vida. Mas eu te quero de volta! Eu mudo o que for preciso, abro mão do que não é necessário. Mas volta. Eu posso mudar tudo, menos a saudade de você.
Você não precisa ligar e informar o seu ex. Lembre-se: você está solteira. O intuito disso é só que você perceba que sua vida não acabou. Vários dos melhores especialistas garantem que essa técnica de ter um encontro com outro rapaz, de baixar aplicativo de paquera e tudo mais, é ótima para construir uma autoconfiança muito sólida. Além disso, ocupará a sua mente em algo que não seja o seu ex.
Com aquele meu 5º ex – que consegui voltar mesmo quando eu jamais imaginei que teria uma chance e te contei aqui -, eu nunca disse que estava com alguém. Mas algumas vezes demorei para responder ele, ou acabei comentando que tinha saído na noite anterior, ou contava que conheci um bar legal e indicava para ele, ou que estava no cinema etc, e tudo isso de alguma forma mexia com ele. Com certeza contribuiu para voltarmos.

Se souber que ele passou ou está passando por algo estressante, demonstre que você é o apoio dele. Seja autêntica, e se não tiver acontecendo nada, obviamente não invente, tá? Pode ser sobre o trabalho, sobre família, sobre qualquer coisa. Se mostre ao lado dele, diga que você está lá para o que ele precisar. A ideia é que ele possa de fato perceber como você é essencial em sua vida.

Nós o chamamos de perseguição se a pessoa que você está por perto não se sentir confortável, ou é incomodada por alguém estar involuntariamente em sua vizinhança o tempo todo. Em seguida, dizemos que eles são vítimas de perseguição. No entanto, pode ir muito além disso. Com todas as mídias sociais de hoje, é muito fácil entrar em contato com alguém. Não só com a sua vítima, mas também com a família e/ou amigos dele. Assim que você começa a enviar uma quantidade tão grande de mensagens que seu ex se incomoda com isso, você já é basicamente culpada de perseguição.


Como falei aqui no começo do guia de como voltar com o ex, esse manual não é para quem tinha uma relação insegura, abusiva e tóxica. Se ele te tratava mal, te enganou, te traiu etc, por favor, vamos tentar superar esse seu ex juntas. Esse passo a passo são só para mulheres que tiveram um término ou separação por motivos mais “amenos”, digamos assim, e que querem uma nova chance.

Normalmente, a comunicação é a chave para um bom relacionamento, mas em alguns casos, manter o silêncio é necessário para evitar quebrar seu relacionamento. Quando o conflito acontece, é melhor ficar calado e deixar todas as coisas passam até que todos você pode ficar calmo. A ação requer sua paciência. Tudo que você precisa o tempo para pensar no assunto novamente. Depois de se certificar de que você deseja corrigir o relacionamento quebrado, você precisa manter o paciente e deixe seu parceiro tempo suficiente para pensar e curar. Isso fará com que seu relacionamento mais forte.
Assuma a responsabilidade. Reconheça sua contribuição para a discussão. Admita que você acusou o parceiro, disse algo ruim ou falou algo antes de saber de toda a situação. Admita se você se fechou emocionalmente, se está sem energia, se está descontando o estresse no outro ou não se importando com ele. Seja responsável pelas suas palavras e ações sem envolver a culpa.[6]
×