Certas coisas que podem parecer sem importância pra você são algo de enorme significado do outro lado. Sentiu um desconforto? Percebeu uma expressão estranha, mesmo que corriqueira no seu companheiro? Preste mais atenção se não tem algo que o incomoda e não apenas nesse sentido. Por que não deixar uma cartinha de amor antes de sair de casa para o trabalho? Presenteá-lo inesperadamente com uma caixa de bombons, sem que seja uma data comemorativa? Fazer algo pequeno, mas que você nunca fez antes, para surpreendê-lo? Os detalhes fazem, sim, toda a diferença!
Fiquei com uma pessoa por um ano a mais de 15 anos atrás me afastei dele por pensa que ele não gostava de mim pois ele não me assumia como namorada e por estes anos todos não se falávamos ném se viamos pós casei e mudei de cidade ele sempre perguntava por mim para as pessoas que me conhecia depôs te tanto tempo nos voltamos a conversar e ele me disse que gostava de mim e que até hoje pensava em mim e se perguntava porque eu tinha me afastado sem eu dá uma palavra mais agora ele namora e eu só casada mais sinto que a nossa história não acabou hoje quando o vejo com a namorada sinto ciúme e mesmo antes de nós fala já não ia bem o meu casamento e agora que falo com ele estou confusa com meus sentimentos pois sempre fui apaixonada por ele na época já tinha namora meu atual marido antes dele e acabei voltando e logo engravidei da minha primeira filha a qual ele pensava se dele por que assim que me afastei fiquei com meu antigo namora e engravidei ele disse que tinha dúvidas mais que não teve coragem de pergunta pois me afastei o que eu quero disse com tudo isso que as vezes pelo orgulho deixamos de vivir uma grande história de amor sei que a minha pode não termina do jeito que queria mais se vc tem um grande amor tente um pouco mais mais assima de tudo de ame primeiro e assim os outro notará em vc o amor agradeço a vc que leu até o fim!!!! 

Você não precisa ligar e informar o seu ex. Lembre-se: você está solteira. O intuito disso é só que você perceba que sua vida não acabou. Vários dos melhores especialistas garantem que essa técnica de ter um encontro com outro rapaz, de baixar aplicativo de paquera e tudo mais, é ótima para construir uma autoconfiança muito sólida. Além disso, ocupará a sua mente em algo que não seja o seu ex.
Eu nunca menti. Eu nunca enganei. Você me culpou por tudo e até por coisas que não fiz. Mas você pode me culpar o quanto quiser, meus ombros têm força de sobra, porque finalmente estou livre de você. Agora eu posso viver a vida do jeito que eu quero. Sem você, posso finalmente devolver minha vida a Deus, pois não tenho mais ninguém para agradar além de mim e meu criador. Eu posso ser melhor eu sem você. 

Eu tava namorando com um pia ficamos por 6 meses eu nao tava recebendo atençao estava muito sozinha o trai me arrependi muito entao corri atras dele ele falou que nao quera mais….Conheci outra pessoa namoramos por um tempo meu ex voltou pedindo pra voltar cmg … Meu relacionamento nao deu muito certo terminaterm voltei com meus ex ele nunca teve tempo pra mim por trabalhar e estudar final de semana ele falava que tinha que lavar carro sair com a familia nunca vinha aqui em casa mais wu amo ele …. Teeminamos porque n tinha mais aquela conexao de antes um tempo depois nois começamos a conversar dnv um dia ele foi me buscar na saida do colegio nao aguentei ficar so alhando pra ele uma pessoa muito importante pra mim entao ele me beijou me levou ate em casa pois ele mora uma quadra da minha casa e nunca vai la em casa passamos a nos ver mais vezes entao voltamos eu ia o buscar no serviço todo o dia antes do colegio alias se nao for eu ele nao tem tempo um dia ele me avisou em cima da hora que nao era pra mim ir buscalo pois ia sair com um amigo fiquei furiosa por ele me trocar mais n falei nada outro dia desmarcou de novo ia sair com a mae dele fiquei furiosa novamente outro dia desmarcou pois o cunhado ia buscalo para ir ao açougue para arrumar a festa anianiverio do cunhado dele ai eu dei chilique nao gostei brigamos no outro dia mandei mensagem a ele e fingi que nada tinha acontecido mais acho que ele nao gostou muito eu falava que amava ele mais ele mudava de assunto isso me doia muito…fui terminar e ele nao deixou… Fiz so pra ver qual seria a reaçao dele as aulas voltaram essa semana segunda feira terça ele me levou ate a escola ele estava estranho nao me abraçava ou me beijava ai fomos na esquina ele virou outra pessoa estava carinhoso de novo eu estava no ponto de onibus com a minha amiga e perto da onde ele trabalha ele saiu do serviço e nao foi la e dar oi ele foi por outro caminho quando cheguei em casa mandei mensagem perguntando ele disse que tinha ido no açougue e na padaria e ficou bravo dizend que eu estava cobrando ele dei boa noite disse que o amava e tals… No outro dia vi que ele tinha visto minha mensagem mais nao me respondeu enta perguntei oque estava acontecendo ele disse que tava sem tempo… Que queria terminar pois eu ia trailo de novo e dizer que ele nao estava me dando valor … Eu emplorei para ele …. Eu nao ia trailo dnv eu amo muito ele nao quero perde lo nao sei mais oque fazer 😭😭

Então, digamos que o jogo do texto é uma menina. Nós dois estamos fazendo mensagens bastante frequentes. Eventualmente, chego a um ponto na conversa onde encontro uma série de mensagens de texto que satisfazem todas as três características das quais acabei de falar. É neste ponto que eu deveria terminar a conversa porque aquela garota ficaria querendo mais.

Eu tava namorado há um mês e pouco ele dizia que gostava muito de mim, a gente Tava super feliz de repente ele ficou estranho e tal dizer que ele não tava me fazendo bem por que tava daquele jeito mas ele não sabia dizer o que ele tinha e tal aí acabou terminando comigo , fez quanto mês isso ele agora apareceu com outra a ex só que ele não gostava dela já falou isso para muita gente só que não entendo o pq ele tá com ela se não gosta ? Ela gosta muito dele e sentir um ciumes por mim por causa dele que é fora do normal. E ele só fica me olhando eu acho que ele sente algo por mim ainda não sei .
Caminhamos ao encontro do amor e do desejo. Não buscamos lições, nem a amarga filosofia que se exige da grandeza. Além do sol, dos beijos e dos perfumes selvagens, tudo o mais nos parece fútil. Quando a mim, não procuro estar sozinho nesse lugar. Muitas vezes estive aqui com aqueles que amava, e discernia em seus traços o claro sorriso que neles tomava a face do amor. Deixo a outros a ordem e a medida. Domina-me por completo a grande libertinagem da natureza e do mar.

Eu sei que depois que você terminou ou se separou, parece que ficou ainda mais apaixonada por ele(a), acertei? Já expliquei porque isso acontece e o que fazer, é só clicar aqui. Você verá que eu sofri do mesmo mal 7 vezes. Sim, todas as vezes que eu rompia um namoro, eu começava a amar os meus ex mais do que tudo. Hoje sei que nossa mente, mente. Conheço os alertas do coração, do ego e do medo da solidão, e não caio mais nas armadilhas da minha própria cabeça.

Você também deve cuidar da mente. Sabe aquele projeto ou trabalho voluntário que você sempre quis fazer? Foque nele. Busque novos hobbies, faça cursos online, assista vídeos e documentários no YouTube ou aprenda a cozinhar algum prato gostoso. Enfim, mantenha a mente atenta a coisas que irão te ajudar a ser uma pessoa mais segura, feliz e com a autoestima bombando.
Pense bem se deseja reatar o namoro pelos motivos certos. Você ainda ama seu ex? Esse é um bom motivo para reconquistá-lo e demonstrar que acredita que as coisas possam dar certo no futuro. Os términos servem, às vezes, para que as pessoas percebam que realmente querem ficar juntas. Apesar disso, se você tem outros motivos para querê-lo de volta, pense bem se essa é realmente uma boa ideia.
A razão pela qual você está aqui é porque você quer sua ex-namorada de volta. Embora sabendo o que dizer a ela através de mensagens de texto é uma parte importante do processo, há muito mais para conquistá-la de volta. Se você quiser o método passo a passo real que você deve empregar para recuperá-lo, eu sugiro que você dê uma boa olhada no guia chamado o jogo do texto.
Cada pessoa que passa em nossa vida é uma nova pessoa, que não deve nunca ser tratada a base de experiências anteriores, senão é você que vai fazer todas as suas relações serem sempre a mesma coisa... se já te traíram, se já te enganaram, se já te decepcionaram... a pessoa que se encontra agora na sua vida não teve e não tem culpa nenhuma do que se passou com você... às vezes é bom apostar em alguém... pode ser que você esteja deixando para trás desta vez o verdadeiro amor da sua vida.

Ela decidiu se afastar de você, não te procurar, nem se quer sorrir pra você. Tomou essa decisão porque não se sentia mais importante pra você. E claro, está sendo difícil, ela está enfrentando uma guerra interna contra si mesma. Mas não pode voltar atrás, não dá pra ficar se iludindo de que isso seria importante pra você, ou mudaria sua vida te fazendo um pouco mais feliz. Ela se afastou e você nem sequer notou, se importou ou à procurou. Com certeza ela tomou à decisão certa, mesmo sendo um pouco difícil, ela vai viver assim. Ela se importou demais; e mesmo que ainda se importa um pouco, isso não é e nunca seré suficiente pra você. Toda a preocupação, todo esforço, toda corrida que ela sempre fez pra te ver, nada, N-A-DA que ela fez bastou pra você. Ela se queria atenção e carinho sem ter que pedir ou implorar. Por isso que agora ela segue em frente com a vida dela. Porque pra ela, você

Quando foi embora eu chorei, chorei muito, chorei pra caralho. Achei q minha vida tinha acabado naquele momento, eu me vi dentro de uma caixa escura, sem nenhuma brecha por onde eu poderia escapar, sentir-me afogando dentro de uma caixa pequena com uma tampa com um peso incalculável. Tentei me imaginar sendo feliz sem você e só o q eu via, era eu não conseguindo me prender a mais ninguém, e me via implorando para te ter de volta. Mais aquele sentimento de angustia foi ficando, mais e mais forte até que eu adormeci, no começo achei que não adiantava de nada esse sono repentino, por que até lá esse sentimento me acompanhou. Mas a diferença veio quando eu despertei  com a sensação de que nada havia acontecido, com a mente leve, respiração calma e limpa. Dai apaguei tudo que me fazia lembrar de você, apaguei contato, fotos, musicas, mensagens, te bloquiei, no momento não pensei em nada, só fiz o q meu coração pedia, levantei lavei o rosto e me olhei no espelho e disse a mim mesma: - você nasceu com ele? Você sobrevive de que? De amor? Respira amor? Quando você não conhecia ele você não vivia bem? Então vai morrer agora porque? Dai vi que a dor da sua ausência não me acrescentava mais, q sua ausência não influenciava mais no meu humor. Então eu resolver te desbloquear, pq sua felicidade já não me incomodava mais. Dai eu decidir fazer de mim mesma a minha própria felicidade, e pronto to fazendo isso até hoje! Sinto sua falta? Sim, sinto muito, ainda doi quando me lembro de você, mais sabe como me lembro de você hoje? Lembro de você como uma coisa que foi muuuito boa… Sabe aquela vontade de conversar contigo toda noite? Pois é, ela aparece todos os dias, mas eu vi que Deus não dar a ninguém nenhuma dor que possamos aguentar, e que nenhuma dor dura para sempre, e sim tempo suficiente para que aprendemos a crescer sozinhos..
Este artigo foi escrito em parceria com Allen Wagner, MFT. Allen Wagner é um terapeuta de casais e de família em Los Ângeles, Califórnia. Concluiu seu Mestrado em Psicologia na Pepperdine University em 2004. Sua especialidade é encontrar maneiras de melhorar o relacionamento de indivíduos e casais. Escreveu, em coautoria com sua esposa, Talia Wagner, o livro Married Roommates.
Olá Carla. Você não me falou exatamente sobre seu problema. Apenas falou de uma forma muito por cima. É difícil de ajudar sem entender como era o relacionamento de vocês. Mas pela minha experiência, quando alguém fica confuso na relação, significa que não sente mais atração (apesar de ainda amar). É possível que ele esteja de autoestima baixa e duvidando de si mesmo que pode te fazer feliz. Geralmente isso acontece quando ele é muito criticado ou cobrado.
Hoje é seu aniversário e eu pensei bastante se faria ou não um texto pra ti é porque saber disso me deixa imensamente feliz mas também me traz um pouco de tristeza. Lembro-me de como éramos no tempo de colégio costumávamos ser bem apegadas e não imaginávamos que existiria uma distância entre nós como existe agora. Eu sei que eu não posso trazer a nossa amizade de antes e colocar um band-aid pra fazer com que tudo fique bem, eu sei que não, infelizmente. Estamos distante mas também bem perto, a distância a qual me refiro não se tratam de km e sim de nós, não sei que perdemos o controle da situação e deixamos isso acontecer mas eu quero que saiba que apesar de tudo o que aconteça você ainda será importante pra mim por isso estou aqui pra te parabenizar. Então parabéns pelos teus anos vividos, parabéns por ser uma pessoa incrível que faz com que todos que estejam ao teu lado se orgulhem e os que estão distantes te admirem. Caso nossa amizade não tenha mais jeito, eu pelo menos poderei dizer que conheci essa pessoa fantástica e que poderei dizer que era a minha melhor amiga, vai dar uma dor no coração por dizer “era” mas a vida tem dessas, às vezes quando vamos dar conta o que era pra sempre durou apenas segundos, desculpa por deixar esse texto melodramático, não era a minha intenção. Enfim, te desejo imensidões de coisas boas e todos aqueles clichês que você deve ter escutado hoje, com todo o meu coração eu espero que hoje tenha sido um dia extremamente incrível pra você. Parabéns pelos seus (IDADE QUE ESTÁ COMPLETANDO) anos e por essa pessoa inesquecível. 
"Cometi quase todos os erros que está escrito no seu pacote de ajuda imediata de como reconquistar um amor perdido. E isso me levou a uma situação na qual quase não consigo ter contato com meu amor(...) Tenho que concordar que é assustador até onde pode chegar, se simplesmente não se faz o correto. Porém, depois que apliquei seus conselhos e estratégias práticas, de repente tudo mudou e foi tudo muito rápido. Desde ontem voltamos a ficar juntos novamente."
Com aquele meu 5º ex – que consegui voltar mesmo quando eu jamais imaginei que teria uma chance e te contei aqui -, eu nunca disse que estava com alguém. Mas algumas vezes demorei para responder ele, ou acabei comentando que tinha saído na noite anterior, ou contava que conheci um bar legal e indicava para ele, ou que estava no cinema etc, e tudo isso de alguma forma mexia com ele. Com certeza contribuiu para voltarmos.

Eu tava namorado há um mês e pouco ele dizia que gostava muito de mim, a gente Tava super feliz de repente ele ficou estranho e tal dizer que ele não tava me fazendo bem por que tava daquele jeito mas ele não sabia dizer o que ele tinha e tal aí acabou terminando comigo , fez quanto mês isso ele agora apareceu com outra a ex só que ele não gostava dela já falou isso para muita gente só que não entendo o pq ele tá com ela se não gosta ? Ela gosta muito dele e sentir um ciumes por mim por causa dele que é fora do normal. E ele só fica me olhando eu acho que ele sente algo por mim ainda não sei .
Mesmo esse guia estando super completo, ele é apenas um resumo para você perceber como voltar com o ex é sim possível. Mas o curso do Gabriel Vilela, parceiro aqui do UNIDAS DA FOSSA, tem muito mais técnicas cientificamente comprovadas. O melhor de tudo é que o Gabriel acompanha cada uma das mulheres passo a passo, para que assim, todas realmente voltem com o ex. CLIQUE AQUI e conte com a ajuda do melhor profissional do Brasil na arte de reconquistar o ex. Ele já ajudou mais de 60.000 mulheres a reatarem seus casamentos e namoros.

Você também deve cuidar da mente. Sabe aquele projeto ou trabalho voluntário que você sempre quis fazer? Foque nele. Busque novos hobbies, faça cursos online, assista vídeos e documentários no YouTube ou aprenda a cozinhar algum prato gostoso. Enfim, mantenha a mente atenta a coisas que irão te ajudar a ser uma pessoa mais segura, feliz e com a autoestima bombando.

Se souber que ele passou ou está passando por algo estressante, demonstre que você é o apoio dele. Seja autêntica, e se não tiver acontecendo nada, obviamente não invente, tá? Pode ser sobre o trabalho, sobre família, sobre qualquer coisa. Se mostre ao lado dele, diga que você está lá para o que ele precisar. A ideia é que ele possa de fato perceber como você é essencial em sua vida.

Fiquei com uma pessoa por um ano a mais de 15 anos atrás me afastei dele por pensa que ele não gostava de mim pois ele não me assumia como namorada e por estes anos todos não se falávamos ném se viamos pós casei e mudei de cidade ele sempre perguntava por mim para as pessoas que me conhecia depôs te tanto tempo nos voltamos a conversar e ele me disse que gostava de mim e que até hoje pensava em mim e se perguntava porque eu tinha me afastado sem eu dá uma palavra mais agora ele namora e eu só casada mais sinto que a nossa história não acabou hoje quando o vejo com a namorada sinto ciúme e mesmo antes de nós fala já não ia bem o meu casamento e agora que falo com ele estou confusa com meus sentimentos pois sempre fui apaixonada por ele na época já tinha namora meu atual marido antes dele e acabei voltando e logo engravidei da minha primeira filha a qual ele pensava se dele por que assim que me afastei fiquei com meu antigo namora e engravidei ele disse que tinha dúvidas mais que não teve coragem de pergunta pois me afastei o que eu quero disse com tudo isso que as vezes pelo orgulho deixamos de vivir uma grande história de amor sei que a minha pode não termina do jeito que queria mais se vc tem um grande amor tente um pouco mais mais assima de tudo de ame primeiro e assim os outro notará em vc o amor agradeço a vc que leu até o fim!!!!

Autocontrole é tudo. Você só conseguirá modificar um comportamento recorrente quando estiver completamente convencida do quanto ele é nocivo. Na verdade esses comportamentos costumam ser indício de problemas mais profundos, que devem ser trabalhados a longo prazo. Para começar, deixe que o cara sinta sua falta. Saudade é bom e permite que o relacionamento se desenvolva de uma forma mais natural e saudável, para os dois lados. Se, por fim, você perceber que não consegue mesmo cuidar disso sozinha, que tal procurar a ajuda de um profissional, como um psicólogo, por exemplo?


9- Eu estava em um dilema que deveria romper com você ou deixar de lado a chamada etiqueta de relacionamento. Mantendo você me machucando diariamente, mas te deixando ir, pensei que não era fácil. Porque eu não consigo ver aquele sorriso falso, aquelas borboletas, aqueles encontros aleatórios, aqueles beijos, aqueles abraços, aquele momento em que eu envolvo meus braços ao seu redor e sentou durante horas., essas conversas, n tudo.
Relaxa. Tenho uma ótima notícia. Vários estudos mostraram que 95% das relações que acontecem assim que rompem-se um relacionamento, não duram a longo prazo. Mas por favor, se descobrir que o seu ex está com outra, não vá brigar com ele ou cobrar algo, hein? E muito menos vá implicar com a mulher que ele está saindo. Ambos são solteiros e não devem nadinha.

Ola tudo bem no meu caso ambos se ama, alem ser militar ele autoritario, mas estamos levando msm com briguinhas de ciúmes tava conseguindo ser fiz 2 meses pra cá mãe dele parou falar comigo por ciúmes doentio pelo filho, e como ele meio q filho.mamãe, to percebendo q está procurando mais motivos pra terminar msm me amando, agora n retirou relação ainda facebook e nem.e broqueou mas ta seco , só responde q falo apenas
×