Caminhamos ao encontro do amor e do desejo. Não buscamos lições, nem a amarga filosofia que se exige da grandeza. Além do sol, dos beijos e dos perfumes selvagens, tudo o mais nos parece fútil. Quando a mim, não procuro estar sozinho nesse lugar. Muitas vezes estive aqui com aqueles que amava, e discernia em seus traços o claro sorriso que neles tomava a face do amor. Deixo a outros a ordem e a medida. Domina-me por completo a grande libertinagem da natureza e do mar.
Eu mudo o meu jeito, melhoro minhas atitudes. Eu refaço a minha vida, até jogo fora aquela camiseta que você não gosta. Mas diz que volta pra mim. Diz que a gente não acabou assim. Sem mais, nem menos, você simplesmente decidiu partir da minha vida. Mas eu te quero de volta! Eu mudo o que for preciso, abro mão do que não é necessário. Mas volta. Eu posso mudar tudo, menos a saudade de você.
Caminhamos ao encontro do amor e do desejo. Não buscamos lições, nem a amarga filosofia que se exige da grandeza. Além do sol, dos beijos e dos perfumes selvagens, tudo o mais nos parece fútil. Quando a mim, não procuro estar sozinho nesse lugar. Muitas vezes estive aqui com aqueles que amava, e discernia em seus traços o claro sorriso que neles tomava a face do amor. Deixo a outros a ordem e a medida. Domina-me por completo a grande libertinagem da natureza e do mar.
Eu sei que depois que você terminou ou se separou, parece que ficou ainda mais apaixonada por ele(a), acertei? Já expliquei porque isso acontece e o que fazer, é só clicar aqui. Você verá que eu sofri do mesmo mal 7 vezes. Sim, todas as vezes que eu rompia um namoro, eu começava a amar os meus ex mais do que tudo. Hoje sei que nossa mente, mente. Conheço os alertas do coração, do ego e do medo da solidão, e não caio mais nas armadilhas da minha própria cabeça.

Não seja a pessoa chata que vai viver com o celular na mão mandando mensagem pra crush, enquanto o seu crush está la, de boa, aproveitando a noite dele. Até porque certo momento essas mensagens prinicialmente se for as de monitoramento do tipo “ onde você está? ” “ está com quem?” Uma hora essas mensagens vai sufocar e ele vai cansar de você, e aí você já sabe o que acontece…
Compartilhem as suas inseguranças. Reflita se há vergonha no relacionamento. Você e o seu parceiro podem se envergonhar de algum comportamento, ou um dos dois pode tentar envergonhar o outro em uma briga. Esforce-se ao máximo para manter a humilhação fora do relacionamento. Se houver esse sentimento, fale com o parceiro. A culpa e a vergonha não motivam o comportamento positivo nem incentivam mudanças.[15]
Expresse seus sentimentos. Livre-se do hábito de culpar o outro por tudo, o que pode deixá-lo na defensiva. É diferente falar: “Estou muito chateado por não ter visto você na festa ontem” e “Por que você não foi na festa ontem? Onde você se meteu?” Em vez de colocar o foco na outra pessoa, concentre-se em você. Seja dono dos seus sentimentos e expresse-os com honestidade na conversa. Pode parecer mais natural culpar ou acusar o outro, mas mantenha o foco em você e nos seus sentimentos.[9]
Você deve ter percebido que aqui no UNIDAS DA FOSSA tem muito conteúdo para superar o ex e seguir em frente, né? Se precisar, você também pode conversar comigo. Quer bater um papo? Inscreva-se aqui em “Consultoria Amorosa”, apoie o UNIDAS para que ele não acabe e nem morra – já que não temos nenhuma ajuda de propaganda e publicidade – e desabafe comigo. Você vai esquecer ele rapidinho. Juntas somos mais fortes.
Você achava que ele estava morto e enterrado, mas que nada, o fantasma ainda assombra. Manda e-mails pro seu amor, telefona de vez em quando, surge nos mesmos lugares em que vocês estão. Uma praga. Vocês construíram uma relação supersólida, está tudo indo mais do que bem, não há motivo para desconfiança ou insegurança. Mas até quando? O ser humano é saudosista por natureza. De repente, num momento de carência, você pode não estar por perto e o seu amor se deixar levar por uma sessão nostalgia. Quem garante que não?
Aliás, quero deixar bem claro que quando digo “a relação não ter indícios de abuso”, não digo nem violência física, pois ela é fácil de reconhecer. Digo pequenos abusos psicológicos mesmo, sabe? Como por exemplo, se ele te controlava, se te diminuía, se te deixava insegura. Esses abusos me preocupam. E me preocupam porque eles se confundem facilmente com amor. Portanto, se existia qualquer pingo disso, por favor, converse comigo pelas redes sociais que te darei toda ajuda para esquecer ele de vez, eu juro. Mas não volte com ele. Não quero que você continue querendo saber como voltar com o ex, se esse ex em questão não for 100% paz e leveza. Estamos combinadas? Você promete?

Ela decidiu se afastar de você, não te procurar, nem se quer sorrir pra você. Tomou essa decisão porque não se sentia mais importante pra você. E claro, está sendo difícil, ela está enfrentando uma guerra interna contra si mesma. Mas não pode voltar atrás, não dá pra ficar se iludindo de que isso seria importante pra você, ou mudaria sua vida te fazendo um pouco mais feliz. Ela se afastou e você nem sequer notou, se importou ou à procurou. Com certeza ela tomou à decisão certa, mesmo sendo um pouco difícil, ela vai viver assim. Ela se importou demais; e mesmo que ainda se importa um pouco, isso não é e nunca seré suficiente pra você. Toda a preocupação, todo esforço, toda corrida que ela sempre fez pra te ver, nada, N-A-DA que ela fez bastou pra você. Ela se queria atenção e carinho sem ter que pedir ou implorar. Por isso que agora ela segue em frente com a vida dela. Porque pra ela, você
English: Fix a Relationship, Español: arreglar una relación, Italiano: Riparare una Relazione, Deutsch: Eine Beziehung retten, Français: sauver une relation, Русский: исправить отношения, 中文: 修复一段感情, Nederlands: Je relatie redden, Čeština: Jak spravit vztah, Bahasa Indonesia: Memperbaiki Hubungan, العربية: إصلاح العلاقة بين الزوجين, Tiếng Việt: Hàn gắn một Mối Quan hệ, ไทย: ฟื้นฟูความสัมพันธ์ให้กลับมาดีเหมือนเดิม, 한국어: 인간 관계를 개선하는 법
Como falei aqui no começo do guia de como voltar com o ex, esse manual não é para quem tinha uma relação insegura, abusiva e tóxica. Se ele te tratava mal, te enganou, te traiu etc, por favor, vamos tentar superar esse seu ex juntas. Esse passo a passo são só para mulheres que tiveram um término ou separação por motivos mais “amenos”, digamos assim, e que querem uma nova chance.
Você não precisa ligar e informar o seu ex. Lembre-se: você está solteira. O intuito disso é só que você perceba que sua vida não acabou. Vários dos melhores especialistas garantem que essa técnica de ter um encontro com outro rapaz, de baixar aplicativo de paquera e tudo mais, é ótima para construir uma autoconfiança muito sólida. Além disso, ocupará a sua mente em algo que não seja o seu ex.
O Gabriel Vilela, que como eu disse, criou um método revolucionário mundo a fora de como reconquistar um ex, afirma que sim. E se você quer aprender com quem realmente pode te ajudar a voltar com o ex, CLIQUE AQUI porque ele já fez mais de 60 leitoras do UNIDAS DA FOSSA a recomeçarem com seus ex. Você pode ver os comentários positivos delas e as resenhas lá no nosso grupo do Facebook ou nos comentários dos vídeos no Youtube.
Ola tudo bem no meu caso ambos se ama, alem ser militar ele autoritario, mas estamos levando msm com briguinhas de ciúmes tava conseguindo ser fiz 2 meses pra cá mãe dele parou falar comigo por ciúmes doentio pelo filho, e como ele meio q filho.mamãe, to percebendo q está procurando mais motivos pra terminar msm me amando, agora n retirou relação ainda facebook e nem.e broqueou mas ta seco , só responde q falo apenas
Não se resolve nada com telepatia. Você pode estar bravo e se remoendo com alguma coisa e a outra pessoa nem fazer ideia do que se passa pela sua cabeça. Com os mais distraídos, nem cara de bravo adianta. A comunicação, portanto, é a base de qualquer relação, e a falta dela pode fazer o respeito dissipar-se em pouco tempo. Converse, conte para o seu parceiro o que te incomoda e entenda o que ele sente também. A ideia não é jogar nada na cara de ninguém, mas explicar assertivamente suas angústias e pensamentos. Ser passivo-agressivo ou reativo só vai fazer com que o efeito seja contrário e ninguém se entenda.
Na verdade o real motivo desse contato é pra te dizer umas coisas que ainda estão presas na minha garganta feito um nó que insiste em não se desfazer. O tempo passou e eu tentei colocar na minha cabeça que eu não sentia mais nada por você, que te odiava com todas as minhas forças, mas foi em vão porque no fundo eu sabia que isso não iria funcionar, sabia que ainda sinto amor por você, que na verdade quem eu odiava era eu mesma, por ter me permitido ser enganada por você, por ter deixado ser pisada e magoada por você. Eu aceitei migalhas de atenção, migalhas de amor e sempre fui sua última opção, porque nem a segunda eu era não é mesmo? É, eu sei que não! Cara eu passei por cada coisa, eu fiz vista grossa, perdoei tudo que você fazia, sim tudo, por medo de perder você e hoje me arrependo por isso porque na real eu nunca te tive, então como eu poderia ter esse medo? Ridículo eu sei, mas eu evitei brigas, relevava tudo, passava por cima do meu orgulho por sua causa, ia sempre atrás, aceitava ter você sob qualquer circunstância, fazia de tudo por você e o que eu recebia em troca querido ? Só mágoa, decepções, patadas. Meu Deus, como pude aceitar tudo isso? Nem eu sei, na real eu ja sabia que o amor era cego, mas o meu era cego, surdo e mudo porque não é possível!
Se sentir que não consegue controlar o nervosismo, evite ao máximo estar no mesmo ambiente que ele. Quando estiver perto, não encare e não fique em volta. Tente enxerga-lo como um simples amigo e agir naturalmente para que o plano funcione com eficiência. Lembre-se que todo o sofrimento será recompensado quando você puder abraçá-lo novamente com a certeza de que, dessa vez, nada mais vai dar errado.

Olá Carla. Você não me falou exatamente sobre seu problema. Apenas falou de uma forma muito por cima. É difícil de ajudar sem entender como era o relacionamento de vocês. Mas pela minha experiência, quando alguém fica confuso na relação, significa que não sente mais atração (apesar de ainda amar). É possível que ele esteja de autoestima baixa e duvidando de si mesmo que pode te fazer feliz. Geralmente isso acontece quando ele é muito criticado ou cobrado.


Você também deve cuidar da mente. Sabe aquele projeto ou trabalho voluntário que você sempre quis fazer? Foque nele. Busque novos hobbies, faça cursos online, assista vídeos e documentários no YouTube ou aprenda a cozinhar algum prato gostoso. Enfim, mantenha a mente atenta a coisas que irão te ajudar a ser uma pessoa mais segura, feliz e com a autoestima bombando.
Mesmo que o sentimento tenha esfriado por parte dele, ainda é possível recuperar a sintonia de antigamente e fazer com que o ex sinta-se apaixonado de novo. Não vai ser uma luta fácil, mas se houve paixão um dia, o amor poderá ressurgir. Se você conseguir provocar uma mudança nele, a paixão virá com muito mais força do que no início. (Confira 7 dicas para você trazer seu amor de volta)
Quando ambos você concorda com o acima exposto, a comunicação é a chave para corrigir um relacionamento quebrado. Como sabemos, a maioria dos problemas podem ser resolvidos através de comunicação com o seu parceiro. Esta é uma ótima maneira de transmitir os factos ea verdade ao seu parceiro, desde então, ajudar a evitar mal-entendidos e erros que são a principal causa dos rompimentos desnecessários. Além disso, ele também ajuda a oferecer o apoio, ajuda ou perdão uns aos outros que contribuem para melhorar o seu relacionamento. Ambos você precisa se comunicar honesta e abertamente, a fim de evitar mal-entendidos e ego que podem levar a quebrar seu relacionamento.
Desculpe se você é um cara e está lendo isso, mas é verdade. Quero dizer, eu não deveria agrupar todos os homens sob uma categoria porque alguns homens têm razões diferentes para se afastar, mas essa é a única racionalização que faz sentido para mim. Ou é isso ou eu sou louca. E antes de continuarmos eu gostaria de dizer que estou bem, oh sim, estou muito bem!
Se na etapa anterior vocês já conversaram um pouco de coisas ou de fatos positivo do passado, e com isso as cargas emocionais vieram à tona, você agora poderá puxar assuntos um pouco maiores. Mas pouco a pouco, tranquilamente, sem implorar atenção, sem falar sobre voltar se jamais pedir para vê-lo. Além disso, continue sempre encerrando a conversa. Você deve estar no controle, isso que os especialistas em técnicas de reconquistas garantem que importam.
Você não precisa ligar e informar o seu ex. Lembre-se: você está solteira. O intuito disso é só que você perceba que sua vida não acabou. Vários dos melhores especialistas garantem que essa técnica de ter um encontro com outro rapaz, de baixar aplicativo de paquera e tudo mais, é ótima para construir uma autoconfiança muito sólida. Além disso, ocupará a sua mente em algo que não seja o seu ex.
Eu nunca menti. Eu nunca enganei. Você me culpou por tudo e até por coisas que não fiz. Mas você pode me culpar o quanto quiser, meus ombros têm força de sobra, porque finalmente estou livre de você. Agora eu posso viver a vida do jeito que eu quero. Sem você, posso finalmente devolver minha vida a Deus, pois não tenho mais ninguém para agradar além de mim e meu criador. Eu posso ser melhor eu sem você.
Em primeiro lugar parabéns. Parabéns por você ter abandonado quem mais te amava nesse mundo. Parabéns por ter deixado quem dava tudo por você, mesmo sem poder dar. Parabéns por escolher viver uma vida longe de quem te ama, parabéns por esquecer de quem te dava não uma estrela, mas sim uma constelação. Parabéns por você ser tão bom ator já que encenou tão bem o seu papel, e parabéns também por me enganar tão facilmente. Parabéns pela sua capacidade de esquecimento, e parabéns pela força de vontade de ficar comigo.
Eu nunca menti. Eu nunca enganei. Você me culpou por tudo e até por coisas que não fiz. Mas você pode me culpar o quanto quiser, meus ombros têm força de sobra, porque finalmente estou livre de você. Agora eu posso viver a vida do jeito que eu quero. Sem você, posso finalmente devolver minha vida a Deus, pois não tenho mais ninguém para agradar além de mim e meu criador. Eu posso ser melhor eu sem você.

Ela decidiu se afastar de você, não te procurar, nem se quer sorrir pra você. Tomou essa decisão porque não se sentia mais importante pra você. E claro, está sendo difícil, ela está enfrentando uma guerra interna contra si mesma. Mas não pode voltar atrás, não dá pra ficar se iludindo de que isso seria importante pra você, ou mudaria sua vida te fazendo um pouco mais feliz. Ela se afastou e você nem sequer notou, se importou ou à procurou. Com certeza ela tomou à decisão certa, mesmo sendo um pouco difícil, ela vai viver assim. Ela se importou demais; e mesmo que ainda se importa um pouco, isso não é e nunca seré suficiente pra você. Toda a preocupação, todo esforço, toda corrida que ela sempre fez pra te ver, nada, N-A-DA que ela fez bastou pra você. Ela se queria atenção e carinho sem ter que pedir ou implorar. Por isso que agora ela segue em frente com a vida dela. Porque pra ela, você
Nós não temos nada a ver um com o outro. Você tem gostos diferentes dos meus e ideias que nem sempre me agradam. Mas a gente pode dar certo. E isso não tem nada a ver com o ditado “os opostos se atraem”, a verdade é que a gente pode dar certo porque nos amamos. Não é só mais uma paixão boba. Você é dona do meu coração. A gente ainda pode dar certo, mesmo em meio a tantas brigas e desacertos. Mesmo eu preferindo café e você chá. Eu ainda quero fazer isso dar certo, só falta você me dizer a sua vontade.
Você não precisa mudar a si mesmo como seu parceiro deseja. Pelo contrário, o seu parceiro não precisa. No entanto, alterar-se como você acha que é melhor também contribui para resolver os problemas existentes, bem como ajuda você a ser aceito com mais facilidade. Além disso, o seu parceiro deve implementar algumas mudanças que são úteis para a fixação e permanecendo a relação.
Quantas vezes durante essa reconquista e essas voltas, eu não perdi a cabeça? Milhares. Justamente porque eu amava a pessoa desde que ela obedecesse o meu prazo. Eu ficava bonitinha tentando fazer ele ver como eu tinha mudado, como seríamos felizes juntos e tudo mais. De repente, me sentia insegura, falava para ele se decidir do que queria ou então “eu ia desistir de vez”. E adivinhem? Obviamente ele dizia que essa era mais uma prova de como o nosso namoro não tinha paz, que até para voltar o namoro a gente brigava, e decidia que não queria reatar comigo naquele momento. Eu, rejeitada de novo, me sentia mais obcecada e apaixonada por ele, e ao invés de seguir as ameaças que eu mesma fiz – dizendo que ia desistir e sumir -, eu voltava a implorar por uma nova chance.
Acho que as pessoas que estou encontrando agora são mais abertas, carinhosas e sinceras comigo. Provavelmente a vida é mais sobre compartilhar verdade e valores do que ser reservada. É bom que nós terminamos. Estou feliz que terminou mais cedo melhor. Espero que você encontre alguém para você. Eu tenho respeito por você, mas não tenho confiança para você. Seu silêncio me provou que você não é digno o suficiente para ser olhado para cima. Seu bloqueio me mostrou sua felicidade em ver as pessoas sofrerem. Seus dois lados me mostraram como um vegetariano pode ser gentil com os animais, mas ainda mata outro ser humano.

Diversos motivos podem ser apontados para que um cara deixe de te procurar. A maioria deles está relacionada ao fato de que os homens têm muito medo de compromisso, quase sempre. Mas cada caso é um caso e há outras possíveis razões para ele ter se afastado de você. Algumas dessas razões podem mesmo ser sua culpa, então não custa nada repensar seu comportamento antes de considerar o rapaz um tremendo cafajeste.
Um bom relacionamento requer que os diferentes fatores como tempo, distância. Obter e manter um bom relacionamento não é fácil para a maioria de nós. Como corrigir um relacionamento que está quebrado parece mais difícil do que você pensa. Como você sabe, qualquer fator pode afetar seu relacionamento. Eles podem ser razões visíveis, tais como falhas de comunicação ou mal-entendido ou causas dos produtos da mente. No entanto, a coisa mais importante que você precisa saber é como consertar um relacionamento que está quebrado.
Agora é o momento de você mostrar a ele o que perdeu e esta parte precisa ser bem feita, pois é a mais importante do processo. Se você tiver oportunidade de encontrá-lo, capriche no visual e na maquiagem, deixe que ele observe como você está linda e feliz, mesmo solteira. Se o menino achar que você simplesmente não precisa mais dele, irá sentir-se rejeitado e o jogo vai virar ao seu favor.
Depois de tanto tempo com alguém, a gente deixa de lado os beijos, abraços e carinhos. Pode parecer apenas um detalhe, mas não é. A falta de toques faz uma grande diferença e pode esfriar, e muito, uma relação. Por isso, se vocês não estão bem, atente-se a isso. Faça um cafuné inesperado, dê mais beijos, abrace com força e sinceridade. A demonstração de carinho é algo simples e prazeroso de se fazer e pode salvar uma relação, já que expressa o que as palavras não conseguem dizer.
Relaxa. Tenho uma ótima notícia. Vários estudos mostraram que 95% das relações que acontecem assim que rompem-se um relacionamento, não duram a longo prazo. Mas por favor, se descobrir que o seu ex está com outra, não vá brigar com ele ou cobrar algo, hein? E muito menos vá implicar com a mulher que ele está saindo. Ambos são solteiros e não devem nadinha.
Bem, deixe-me apenas dizer isso. Ter uma conversa intensa com o seu ex logo após uma separação não é uma boa ideia. Na verdade, acho que é uma das ideias mais estúpidas que existe. Agora, percebo que logicamente você pode perceber que este é o caso, mas quando você está realmente em uma situação em que você investiu tanto, é difícil dar um passo atrás e pensar logicamente.
Pergunto-me se terei um pingo de amor-próprio porque amo um homem egocêntrico, narcisista, individualista. Características que so se tornaram evidentes depois de casarmos. Não sou perfeita mas, uma boa parte das falhas vem dele sim. Já me humilhei, já quase supliquei para que resolvessemos as coisas mas, passamos a vida a discutir e quase sempre por coisas tão banais. Ele diz que me ama mas, já não consigo sentir esse amor. Sinto-me sozinha nesta relação. Estou desesperada. Tudo o que eu mais queria era ter um casamento “normal”, ser feliz ao lado desta pessoa e senti-lo feliz ao meu lado. Estamos casados nem ha meio ano…
*Pensar que agora será diferente: talvez a relação seja igual, afinal, as pessoas que a constroem não mudaram de personalidade, certo? Portanto, você deve voltar porque ama estar com aquela pessoa, mesmo ela sendo cheia de defeitos e de erros, e não idealizando que ele mudou ou que será como você tanto projeta e imagina. Caso volte com o seu ex acreditando que tudo mudou, você só irá de decepcionar e não conseguirá manter nem um mês no namoro ou no casamento de novo.
Hoje, por ventura é seu aniversário, e mesmo sabendo que após o termino, nossa amizade não seja mais a mesma e que nós estamos nos afastando ainda mais a cada dia que se passa, queria que você soubesse que mesmo após tudo o que vivemos, e que o destino infelizmente nos levou para caminhos diferentes dos nossos planos, você continua sendo uma pessoa muito importante para mim. Sempre serei grata pelas horas que você me confortava, enxugava minhas lágrimas e colocava um sorriso em meu rosto.. Revelei a você um lado que poucas pessoas haviam visto, te mostrei minhas imperfeições e aos poucos você foi me consertando e me fez ter vontade de ser alguém melhor. Sempre me fiz de forte, mas é como se fosse uma máscara, pois eu tentava segurar o peso do mundo sobre meus ombros e então quando a pressão ficava grande, eu simplesmente desabava, por ser fraca demais.. Mas eu seu lado eu sentia que era mais forte, que realmente era capaz de fazer algo. Devíamos ter nos lembrado daquela letra suave do Renato Russo, “Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era ‘pra sempre’, sem saber que o ‘pra sempre’, sempre acaba..” Eu realmente acreditei no ‘pra sempre’. Havia algo diferente em você, suas palavras foram me conquistando aos poucos, e em pouco tempo você se tornou parte essencial da minha vida, mas como tanto outros, estou te perdendo aos poucos.. Vejo você escorregar de pouquinho em pouquinho pelos meus dedos e não sei o que fazer.. Queria pedir desculpas, não fui o tipo de amiga que você merece, mas quero te desejar do fundo do coração tudo de melhor, porque você merece, e pra terminar, eu queria que você soubesse pelo menos uma última vez que você ainda é muito importante para mim, apesar de tudo, ou por causa de tudo. 
Diversos motivos podem ser apontados para que um cara deixe de te procurar. A maioria deles está relacionada ao fato de que os homens têm muito medo de compromisso, quase sempre. Mas cada caso é um caso e há outras possíveis razões para ele ter se afastado de você. Algumas dessas razões podem mesmo ser sua culpa, então não custa nada repensar seu comportamento antes de considerar o rapaz um tremendo cafajeste.
×