9- Eu estava em um dilema que deveria romper com você ou deixar de lado a chamada etiqueta de relacionamento. Mantendo você me machucando diariamente, mas te deixando ir, pensei que não era fácil. Porque eu não consigo ver aquele sorriso falso, aquelas borboletas, aqueles encontros aleatórios, aqueles beijos, aqueles abraços, aquele momento em que eu envolvo meus braços ao seu redor e sentou durante horas., essas conversas, n tudo.
Assuma a responsabilidade. Reconheça sua contribuição para a discussão. Admita que você acusou o parceiro, disse algo ruim ou falou algo antes de saber de toda a situação. Admita se você se fechou emocionalmente, se está sem energia, se está descontando o estresse no outro ou não se importando com ele. Seja responsável pelas suas palavras e ações sem envolver a culpa.[6]
Caminhamos ao encontro do amor e do desejo. Não buscamos lições, nem a amarga filosofia que se exige da grandeza. Além do sol, dos beijos e dos perfumes selvagens, tudo o mais nos parece fútil. Quando a mim, não procuro estar sozinho nesse lugar. Muitas vezes estive aqui com aqueles que amava, e discernia em seus traços o claro sorriso que neles tomava a face do amor. Deixo a outros a ordem e a medida. Domina-me por completo a grande libertinagem da natureza e do mar.
Mantenha as emoções sob controle. Você precisará de algum tempo para esfriar a cabeça caso se pegue começando uma briga ou ficando bravo no meio de uma discussão. Faça qualquer coisa que o acalme — talvez seja uma caminhada rápida, um pouco de música, ou um banho relaxante. Outra opção é tentar contar até dez ou fazer algumas respirações profundas — seja lá o que for, tome alguns minutos para se acalmar antes de retomar a conversa.[10]
Se você quiser me agradecer, pode fazer isso indicando o UNIDAS DA FOSSA para todas as mulheres que você conhecer. Divulgue o site e as redes sociais, conte que já existe um lugar na internet para que as mulheres que tenham algum problemas amorosos sejam consoladas. Se quiser e puder colaborar ainda mais, apoie o UNIDAS pelo APOIE-SE para que eu consiga seguir trazendo esses conteúdos hiper diferenciados, especiais e gratuitos para todas as mulheres do Brasil. Eu te empodero, você me empodera e a chegamos longe. CLIQUE AQUI PARA AGRADECER O UNIDAS DA FOSSA!
Eu não tenho fobia com ex, ao menos não com uma ex que tenha sido bem vivida, bem curtida. Fico mais apreensiva em relação àquelas que podem vir a ser casos passageiros, aventurazinhas bobas, mas que podem surpreender. Não temo fantasmas, temo gente bem viva, bem acordada, oferecendo novidades, fantasias. Ex é um direito adquirido. Chegou antes. Tem privilégios. Merece respeito. E se seu grande amor cair nessa armadilha, terminar com você e voltar para o passado, relaxe, não se apavore. Será sua vez de assombrar. A ex agora é você.
Se na etapa anterior vocês já conversaram um pouco de coisas ou de fatos positivo do passado, e com isso as cargas emocionais vieram à tona, você agora poderá puxar assuntos um pouco maiores. Mas pouco a pouco, tranquilamente, sem implorar atenção, sem falar sobre voltar se jamais pedir para vê-lo. Além disso, continue sempre encerrando a conversa. Você deve estar no controle, isso que os especialistas em técnicas de reconquistas garantem que importam.
Tipo si foi um motivo, por exemplo traição da sua parte, alguns homens realmente não voltam, mas si foi por besteiras aí é caso a si pensar e vc outra por ele, mas si ele não tinha quiser mas, parte pra outra, arruma uma pessoa melhor, sei que 4 anos não são 4 dais, mas tem coisas que não vale a pena, eu não sei sua história, mas vai ser feliz mulher, independente de tá com. Ele ou não, nenhuma mulher merece si humilhar pra homem”
É fácil se manter calma quando é a sua vida e o seu coração que está na mão de outra pessoa para decidir se quer ficar junto ou não? Nenhum pouco. Não é fácil nem ter que lidar com a hipótese de rejeição, e nem com a ideia de ver essa pessoa que gostamos e que estamos investindo energia, sendo solteira e podendo se relacionar com outras. Exige muito autocontrole. Mas no fim das contas,  o amor é isso: empatia e calma.
Perder a pessoa amada é uma fase muito difícil em que um turbilhão de emoções se misturam e, agir por impulso passa a ser muito provável. As tentativas de voltar o namoro geralmente são irracionais e causam resultados contrários ao esperado. Correr atrás, chorar, implorar e outras ações típicas do inconformismo não ajudam em nada, só causam mais sofrimento e o afastam cada vez mais de você.
O tempo ensina, o tempo cansa, amadurece idéias, sentimentos, ameniza dores, esfria emoções, cria expectativas, estressa... mas é fato: ele não espera, ele passa. Não espere pelos outros, procure sincronizar o que lhe faz bem com as vibrações, com as pessoas e com tudo que está no seu tempo. O tempo já traz consigo todas as perdas que acumulamos ao longo da vida, não percamos mais em não viver.

Relaxa. Tenho uma ótima notícia. Vários estudos mostraram que 95% das relações que acontecem assim que rompem-se um relacionamento, não duram a longo prazo. Mas por favor, se descobrir que o seu ex está com outra, não vá brigar com ele ou cobrar algo, hein? E muito menos vá implicar com a mulher que ele está saindo. Ambos são solteiros e não devem nadinha.
conversa honesta é também um dos passos sobre como corrigir um relacionamento que está quebrado. Depois de refletir sobre o seu relacionamento, é necessário para tanto de você para discutir os problemas em seu relacionamento quebrado. O importante é focalizando os sentimentos que o seu parceiro e você está sofrendo em vez de criticar os erros. Mostrar o seu parceiro que você está disposto a ouvir o seu sentimento sobre o assunto. E você também deve expressar seu sentimento também. Ambos você pode entender um ao outro e evitar repetir esse erro.
Eu conheci algumas pessoas mais bonitas recentemente. Eu agora entendo melhor as coisas. Suas memórias se desvaneceram. Eu não tenho uma personalidade falsa ou uma pessoa de mente dupla, então esse arrependimento foi necessário. O desrespeito, insulto, mágoa, dor que você deu não eram necessários. Eles refletem nossos valores, moral e ética. Eu não deveria ter sido muito dependente de você.

E agora vem a parte dos agradecimentos: Obrigada, por me ensinar a viver sem você, a viver sem algo que eu achava que era insubstituível, mas se tornou substituível, não porque quis te trocar, mas sim porque fui obrigada a fazer isso, obrigada por me dar a escuridão, e perceber que nela encontrava o meu refúgio. Obrigada por ter me dado de novo a angústia de ter mais uma perda, e perceber que elas são necessárias. Obrigada por escolher me deixar quando era a última coisa que você dizia que ia fazer. Obrigada por ter prometido ficar comigo, e ter ido embora. Obrigada por fazer eu me tornar mais forte, e capaz de enfrentar o mundo.
Seja esperta e use todos os recursos possíveis para esnobar, fazer ciúmes e mostrar a ele que você é muito melhor do que isso. Evite falar com o ex por iniciativa própria, mas seja simpática se for procurada. Mesmo que ele venha atrás, não entregue que ainda gosta e quer voltar, pois isso poderá tirar o interesse dele. Seja misteriosa, não deixe que ele saiba as suas reais intenções. O principal é que você se torne uma incógnita na cabeça dele, pois esse processo irá recuperar o interesse em entender o que você pensa e o que sente.
Se você cometer um erro, você não deve dar desculpas, culpar seu parceiro. Assumir a responsabilidade por seus erros é uma ação necessária e importante entre as maneiras de como consertar um relacionamento que está quebrado. Ao fixar um relacionamento quebrado, você também precisa renovar o compromisso, bem como dar novas soluções ou decisões para o seu parceiro. O compromisso pode ajudar o seu relacionamento se torna melhor. A coisa mais importante é conhecer os erros na peça e, desde então, comprometer-se a mudar no futuro.
×